quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Loja Bebê + Lindo do Mundo - Unboxing e Review

Fiz esse vídeo de unboxing da loja Bebê + Lindo do Mundo e agora, depois de alguns meses de uso, me senti mais confiante para fazer um review/feedback :)


Colar mordedor
Ele é interessante de ser usado quando saímos de casa pra não ficar carregando várias coisas e não correr o risco do mordedor cair no chão (quem nunca?). Não tenho foto com ele, mas eu estava usando na bienal (tem vlog desse dia).
Também é bom pra ter algo mantendo a atenção do bebê na região. Depois de uns meses eles ficam muito curiosos, se distraindo e querendo pegar tudo e enfiar na boca. Se for algo que eles podem mesmo pegar e morder, tanto melhor.
A facilidade de carregar, não correr o risco de cair, estar sempre a mão e ser fácil de limpar são os prós. O contra é ficar com o peito todo babado... mas isso é fácil de resolver, e não é como se sem o colar eu estivesse imune a isso.


Tornozeleira de âmbar
Vamos logo ao que interessa: funciona ou não? Olha, vocês podem dizer que é só coincidência, mas a Erika estava dormindo muito pouco durante o dia (cochilinhos de 20, 30 minutos, e sono agitado) e logo no dia que coloquei a tornozeleira ela já voltou a dormir mais tranquila por períodos mais longos, de 1 hora e meia, 2 horas.
Só tiro na hora do banho, e revezo um dia numa perna, o dia seguinte na outra. O fecho é de rosca, mas eu passo a tornozeleira rolando pelo pezinho dela, sem problemas.

Atendimento: ★★★★★
Não cheguei a falar diretamente com a dona da loja, mas estou dando uma nota positiva pelo relato de outras pessoas do grupo da compra coletiva que entraram em contato para tirar dúvidas e foram prontamente atendidas.

Facilidades de pagamento: ★★★★★
A loja aceita cartão de crédito, boleto e paypal, sendo que as compras por boleto ou paypal ganham 5% de desconto.

Rapidez de envio: ★★★★★
Recebi dois dias após realizar o pagamento :)

Embalagem: ★★★★☆
Veio bem embalado, embalagem simples.

Produto: ★★★★★
Muito satisfeita ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...