sexta-feira, 10 de abril de 2015

Bakery Itiriki com a Karine

A Karine veio me visitar porque não nos víamos desde o Valentine's Meeting. Como a coisa que eu mais gosto de fazer na vida é comer, fomos na Itiriki, que a Karine ainda não conhecia.

Acabei tendo o olho maior do que a barriga e pegando dois salgados, um doce e um suco (que deveria se chamar milkshake) de chá verde com pobá. O karê pan estava gostoso como sempre, mas o salgado integral com cogumelos foi uma grande decepção, evitem ): O folhado de creme com morango era ótimo, mas difícil de comer por causa do tamanho. Sério, dá pra ver na foto que ele era quase do tamanho da minha cabeça.


OTP

Bolsa: Bendita Benedita
Meias: Le Café
Guarda-chuva: Daiso
Todo o resto é offbrand.


8 comentários:

  1. Olá! Adorei a cara do doce, parece tentador...

    Sério, eu sempre penso sobre qual é o sentido de sair de casa se eu não for comer. Também adoro comer.

    As duas estão lindas. É sempre bom matar saudades... beijos!

    Ps: Já está pensando em fazer outro metting? hihihi Quero ir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou pensando sim, mas pelo visto só pro semestre que vem!

      Excluir
  2. E aí, gata, onde vamos comer no próximo encontro? ;D

    ResponderExcluir
  3. Adoro este lugar! As coisas são muito gostosas *-* Esse doce está com uma cara muito boa mesmo! Pena que o pão de cogumelos era ruim :(
    Não tem nada melhor na vida que comer, né? <3

    Que outfit fofo! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabaram decaindo um pouco nos últimos tempos ):
      Comer é a melhor coisa que existe, de fato!

      Excluir
  4. Ameeei os doces, que cara deliciosa *.* adoraria que na minha cidade tivesse um café temático e com tudo fofo i.i tipo maid café sabe?

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...