sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Bienal do Livro 2014

Semana passada fomos a Bienal! Antes disso, só tinha ido a Bienal uma vez, em excursão, no longínquo ano de 2006. Por causa de alguns contratempos chegamos bem mais tarde do que pretendíamos e foram mais de 3 horas na fila até finalmente conseguirmos entrar. Eu já estava passando mal e precisando muito comer, e quando finalmente começamos a andar pelo evento tivemos pouco tempo até que os stands começassem a fechar :~

Além do pouco tempo para ver tudo, os preços não estavam tão convidativos quanto eu esperava, e no momento estou numa fase de máxima economia G_G Mesmo assim o dia valeu pela companhia ♥



Comprei apenas dois livros da editora Madras (que tinha de longe o melhor stand do evento, tocando AC/DC e com variedade de livros sobre rock e ocultismo!) e ganhei um livro de receitas da Ladurée de presente da Karine. Ela tem me mimado demais ;-;v


O livro da Ladurée é maravilhoso, com capa dura forrada de veludo e tem um papel de seda embalando ele dentro da caixa. Realmente belíssimo e acho que vale um post só pra ele no futuro ♥

2 comentários:

  1. Não imaginava que uma bienal demorasse tanto pra entrar (quer dizer, fila MONSTRA. wow).

    Adorei o stand tocando ac/dc ♥ hahaha.
    Sempre tive vontade de testar uma receita desses livros da Ladurée! Sei que o outro é de salgados, mas não sei se tem muita coisa vegetariana nele. Poste fotos do seu de doces, se possível com uma receita testada *0* vai ficar muito amor! <3

    Você e Karine estão lindíssimas, pra variar <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem eu o_o Da última vez que eu fui, fui de excursão, aí não tinha esse problema. Da próxima vez compraremos ingressos antecipados.

      Então, eu também não me interessei muito pelo Salgados por ter muita coisa com carne. Aliás, ultimamente tenho achado um total desperdício comprar livros de receitas não-vegetarianas porque 2/3 delas jamais serão experimentadas! D:

      Muito obrigada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...