quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Compras no Paraguai

Em janeiro fui pro Paraguai com a minha família. Aparentemente isso virou uma tradição familiar, acho que é o terceiro ano consecutivo já xD Eu tinha em mente duas coisas que eram o principal pra comprar. A primeira delas era um baby liss de 1 1/4 polegadas.


Só usei ele uma vez até agora, mas fiquei bem feliz porque levei cerca de 20min para cachear os cabelos ao invés das quase 1h e meia de antes. Claro que o fato dos cachos serem mais soltos facilita, mas agora posso pegar mechas bem mais grossas. Espero que essa facilidade faça com que eu cacheie meus cabelos com mais frequencia.


Sendo bem sincera, eu mal olho pra roupas quando vou pro Paraguai. Sei lá, não me chamam a atenção, o foco pra mim são produtos de beleza e comida :X Mas meus pais estavam vendo camisas e fui dar uma olhada também, e acabei ganhando essa de presente.

Eu queria preta, mas o fundo da estampa de morangos era azul, e eu não curto azul, então fiquei com a rosa mesmo. Eu tento sair do rosa, mas o rosa não sai de mim. Oh well. Acho que vai ser impossível de usar pelo menos nos próximos meses, mas vamos esperar esfriar.



Hello Kitty Party

Essa embalagem é a coisa maaais linda do mundo *O*~♥ Ele tem um cheiro gostoso de frutas (sinto principalmente o cheiro de pêssego) e me surpreendi por ter notas de baunilha porque - felizmente - não dá pra sentir *odiadora master de perfumes gourmand*. Tinha um outro perfume da Hello Kitty muito simpático, mas era horrivelmente doce, quase vomitei, blergh :b


Eu já tinha comprado um Cuba Miami ano passado, mas quebrei o meu (como estava dentro da lata, deu pra salvar um pouco), então tive que repor. A fragrância dele é bem parecida com o Light Blue, da Dolce & Gabanna.


Dois esfoliantes para o corpo! Ambos tem o mesmo cheiro refrescante de morango e carambola. O primeiro é mais suave, o gel faz espuma, é bem hidratante. O segundo já é mais agressivo e achei que não rola pra mim usar no corpo todo... só nos cotovelos, nos joelhos e nos pés mesmo.



Chás! ♥

Queria ter comprado um de cada que eu vi, mas não era tão barato que permitisse essa extravagância. O Lady Grey eu ainda não abri. Mais de uma pessoa me perguntou se tinha whisky no Irish Breakfast :B Não, não tem. É um chá preto bem forte, mas não tem nada de amargo como alguns que eu já provei (por causa da oxidação e por ser torrado, creio eu). É realmente muito bom pra tomar no café da manhã, uma dose de cafeína pra me manter acordada e disposta sem atacar meu estômago como o café faz.

Mas o meu favorito foi esse Pumpkin Spice *-* Gente, esse chá é o outono em um saquinho! Tem um gosto leve de abóbora, eu sinto mais o cravo e a canela (talvez um pouco de gengibre?). É igualzinho ao suco de abóbora que vendem no Wizarding World of Harry Potter O: Se eu soubesse que era tão bom tinha comprado mais, porque esse sim é baratinho (talvez por isso eu não tenha botado tanta fé). É um chá sazonal, então não é sempre que se acha. Dei uma olhada no eBay e está caríssimo. Chatiadaaa. Se alguém achar por aí e quiser me dar de presente... por favor ;-;



3DS lindo lindo lindo ♥

Ahaaaa! \o/ Esse é o segundo item que eu precisava comprar. Eu queria vermelho e não rosa, mas era impossível de achar vermelho. O rosa tinha em todo lugar, e às vezes você conseguia achar roxo ou branco, mas eram amis caros (dafuq? Não faz nenhum sentido, nem era bundle). Tinham as versões de Super Mario e o XL de Zelda (que era lindão e dourado), mas era muuuuito mais caro, então não rolava.

Apesar de ter pego rosa mais por falta de opção eu gostei dele, não é aquele rosa pálido ou muito fofinho, é perolado e bonitão u_úv



2 juguetes :3

Eu ainda não joguei Super Mario Bros. 2, mas já terminei o Lego Harry Potter (esse é dos anos 5~7, quero o 1~4 '-'). É bem bobinho o jogo, mas eu sou do tipo que joga só pra se divertir e passar o tempo anyway (oi, Katamari). Agora estou jogando pela segunda vez tentando terminar todos os capítulos com 100%.

Também comprei uma case pra não ficar carregando ele de um lado pro outro desprotegido que nem trouxona.



Case para 3DS


Na verdade ela é para 3DS ou XL, por isso sobra espaço


Compartimento para 3 cartuchos, e a etiqueta "Made in China" bem linda

Também comprei dois perfumes pro Charles e uma garrafa de sakê, mas como já entreguei pra ele não estão aqui pra fotografar (orly?).

Meu irmão comprou um WiiU edição Zelda, muito boneto também, achei que valia a pena mencionar. Ah! Eu ganhei um miniprocessador de alimentos e um forno elétrico pra minha casa, mal vejo a hora de começar a usar *-*

15 comentários:

  1. Nossa, quase todas as fotos desse post tem um toque de rosa hahahah

    Achei a camisa linda :~ Não gosto de usar camisas, mas acho elas tão bonitas em quem sabe usar.
    Sou doida pra experimentar esse chá pumpkin spice, vi falarem que é tão gostoso ;;
    Linda a cor do DS também! Aliás, eu não consigo jogar Harry Potter Lego no meu :(( não soube tirar os bichinhos do lugar, não entendi a mecânica do jogo HAHAHA

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tinha reparado o_o" Que coisa...

      É muito difícil pra mim achar camisas que me sirvam direito, então quando acho aproveito xD (comprei duas legais no aliexpress ♥)

      Mas ué, qual a dificuldade? ._. Eu jogo só pelo analógico e geralmente aparecem indicativos de que feitiço usar (e eu tento explodir o máximo de coisas possível).

      Excluir
  2. Também fui pro paraguai nas férias, mas no caso foi em dezembro e me perdi na vida kjnbhgvfhb
    Nossas compras até que foram bem parecidas, também só olho produto de beleza e comida (tanto que minha mala era só maquiagem, produto pra cabelo e kinder barra gigante jknhgvfcv)
    Meu ds é igual ao seu, twin <33 depois passa o friend code 8DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria é achar kit kat de chá verde, mas pelo visto só no Japão D:
      twin de DS <33

      Excluir
  3. O perfume da Hell Kitty e o 3DS são apaixonante *O* EU QUEROOOO TBMM!

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que comprinhas legais!!! Paraguai é o paraíso! O 3DS rosa é lindo mesmo, pensava em comprá-lo até lançarem o roxo e eu cair de amores por ele. Eu sempre fico na dúvida se esses jogos de lego valem a pena e acabo nunca comprando :D

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curti muito o roxo :~ Queria mesmo era vermelho.

      Olha, é bem divertidinho e bom pra passar o tempo, mas não apresentam nenhum desafio xD

      Excluir
  5. Quando vc pagou no 3ds estou pensaondo em ir para o paraguai compra um !!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal, aproveito bem as ferias em uhsua'
    Lindo o gamei, adorei, fiquei curiosa para experimentar esse chá *u*
    Beijos Magia Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que férias? Não tive férias nesse período que o pessoal tá de férias da escola, não :~

      Excluir
  7. Quanta coisa legal <3
    O Babyliss 1 1/4 está na minha wishlist. Também tenho o DS rosa (não esperava que ia compra rosa também) e é maravilhoso
    Carambola com morangos deve ser uma frangância deliciosa ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou vendo de comprar um outro babyliss que um amigo indicou. Vou fazer coleção de modeladores ♥ -n

      Na verdade o rosa não era minha primeira opção, né, mas não tive muita escolha ;-;

      Excluir
  8. Olá, quanto você pagou no babyliss?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...