sexta-feira, 14 de setembro de 2012

100 coisas que eu amo [4]

76 - Dollmakers
77 - Bairro da Liberdade
78 - Brigadeiro de morango/bicho de pé
79 - Paganismo
80 - Utensílios de cozinha
81 - "Free shipping worldwide"
82 - Daenerys Targaryen e Khal Drogo
83 - Otome-kei
84 - Polkadots
85 - Casais felizes (eu sou muito boba com isso, fico observando as pessoas falando sobre/com seus respectivos e fico "awwwwww <3")
86 - Revista WITCH
87 - Relâmpagos e raios
88 - Ents (acho que sou a única pessoa que tem eles como raça favorita de O Senhor dos Anéis ._.)
89 - Construções vitorianas
90 - Rococó
91 - Post-mortem photography (não tem nada chocante ou nojento, mas se você se impressiona fácil, não abra)
92 - Cerejeiras
93 - Nail art (mas não exagerada, no máximo do máximo algo assim)
94 - Cardigans
95 - Jardins
96 - Frappuccino de chá verde com menta do Starbucks
97 - Fadas
98 - Castelos
99 - Gazebos
100 - Incenso

É, achei que eu nunca ia terminar, mas acabou. Pra quem quiser ver os anteriores: Parte 1, Parte 2 e Parte 3

8 comentários:

  1. Caramba temos muiito em comum,sou apaixonada por utensilios de cozinha,principalmente de cozinhar,adoro cereja e adoro nail art,e essa imagem é o máximo mesmo,haha...só isso mesmo u-u
    Fadas,jardins,cardigans,bairro da liberdade.
    Bem isso e muuito mais em comum,haha
    Kisses ^^~~

    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que legal :D Sempre bom saber que tem mais gente que curte o mesmo <33

      Excluir
  2. Eu teria coragem de tirar foto com algum parente morto meu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas acho que meus familiares não reagiriam bem a isso.

      Excluir
  3. Post-mortem photography, eu já tinha pesquisado e achado bem interessante. Mas acho que não é algo que eu faria porq fui traumatizada quando criança. Minha familia por parte de pai, faz isso até hoje. Qnd pequena peguei uma foto de um tio que morreu soterrado por troncos de madeira. Fiquei com medo absurdo T^T
    Ainda acho curioso, não sei explicar, mas não sei se sou capaz de guardar igual meus tios e primos fazem (o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Post-mortem photography (e memento mori em geral) é a inspiração para a coleção do meu TCC xD
      Acho que na minha família nunca teve nada parecido... :/

      Excluir
  4. Não conhecia post-mortem photography, é uma coisa bem doida. rs' ~eu me identifiquei com um monte de coisa que você marcou :D e gazebos são tão lindos, um dia terei um. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das pessoas que eu conheço irl me chamou de creepy por curtir essas coisas :~

      Ah, eu acho gazebos tão românticos *-* Se eu morasse numa casa grande adoraria ter um no jardim <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...