quarta-feira, 2 de março de 2011

Ilustradores lolita: Yoh ♥

Hoje estava eu comentando itens das minhas amigas no Poupée quando dou de cara com esse cutsew na poupée da Julia. Meio que surtei na hora, aí veio a idéia pra esse post :3

Yoh é um ilustrador que participa vez ou outra da Gothic & Lolita Bible, apareceu algumas vezes na KERA e já fez até uma parceria com a Alice and the Pirates, como no caso da estampa do cutsew citado acima.



Print do cutsew "Apple Princess", Alice and the Pirates



Ilustração publicada na Gothic & Lolita Bible nº 26

Conheci ele por acaso em 2005, nas minhas primeiras pesquisas de referências de imagens lolita. Acho o estilo dele maravilhoso, único: mesmo os desenhos mais "fofos" ainda possuem um quê de fantasia sombria, e mesmo os mais trevosos ainda me parecem doces e repletos de sonho. Sei lá, eu sou dessas pessoas que enxergam beleza em coisas macabras também.

Selecionei minhas ilustrações favoritas do Yoh para mostrar pra vocês ♥




Essa aqui (ilustração acima) eu imprimi e coloquei no meu mural ♥









Site oficial: Yoh Gallery

Além da galeria recomendo dar uma olhada na sessão "Shop" pelos papéis de carta lindos! *-*

12 comentários:

  1. É estilo bem diferente. Nunca vi nada assim. Bem interessante ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu adora as ilustraçoes dela *-* são muito inspiradoras!
    tbm gosto muito de coisas fofas e sombrias ao mesmo tempo ^^

    ResponderExcluir
  3. Amei as imagens!

    Super lindas ♥

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto alguns desenhos desses no tumblr mas não tinha idéia de que era dela.
    Eu tambem vejo beleza nessas coisas que o povo tem a mania de dizer que é "macabro", "nojento" ou "do capeta". LOL
    ;-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nunca tinha visto.
    mas achei muito bonitos mesmo.
    quem dera eu desenhasse assim ^^

    ResponderExcluir
  6. Amei! Queria desenhar bem assim XD

    ResponderExcluir
  7. Yay! <3
    As ilustrações do Yoh são tudo! Os temas, o traço, a técnica... Meus favoritos são os em preto e branco!
    Mas... acho que os desenhos da capa da GLP Style Book são de outros ilustradores... Olhando dentro da revista, o da esquerda é da Tacchii (AatP) e o da direita é do Naoto ;D
    O Yoh aparece nas páginas 56 e 57.

    ResponderExcluir
  8. Nossa..estou encantada!
    cada ilustração uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os desenhos do Yoh ♥
    E vc já viu foto dele? ele é todo gyaru-o bonitão huehuehuehhe

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dos desenhos dele... acho diferente e bastante dramático. Além disso, é firme e bem fino o traço dele.

    ResponderExcluir
  11. Acho que já vi algo dele na GLB ..realmente não tem como não ver beleza nas ilustrações dele *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...