terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Coisas de Princesa: Perfumes ♥

Fiquei com vontade de fazer um post sobre meus perfumes favoritos desde que vi esse post da linda da Butterfly Hime ♥
As fotos são da época que comprei cada um, então desculpem a qualidade de algumas :P



Body splash Merengue de Morango, da Pucca
Bom, é um body splash, então não é de se esperar que tenha aqueeela fixação, né? Mas é uma delicinha pra usar depois do banho, especialmente em dias frios porque ele é super docinho (um cheiro de doce de morango mesmo) e aconchegante *-*
Deve ser super fácil de achar, eu comprei no supermercado e tals. É baratinho também >3



Açaí, Natura.
Deve ser o perfume que mais uso. É frutal e fresco, meu tipo favorito porque não enjôo dele :D Amo perfumes da Natura em geral, queria ter mais, mas... melhor me controlar --'



Body splash Frutas Vermelhas, Weeze.
Esse eu comprei há quase um ano em São Paulo, em um daqueles quiosques do Shopping Eldorado. Acabei comprando mais coisas do que deveria, de tão simpática que era a vendedora, hahaha 8D
Esse é um body splash que gosto mais no calor, o cheiro de frutas vermelhas dele puxa mais pra melancia do que pra morango, cereja ou framboesa, é super fresquinho e leve, adoro *-*



Onna, Olore.
Esse eu comprei na Sack's porque estava barato demais pra não comprar (tenho que tomar cuidado com isso G_G). Falavam nos comentários que parecia o Flower (Kenzo), mas nem achei. Enfim, é uma fragrância oriental gostosa, gosto de usar à noite ou em dias frios.



Miss Laloa, Via Paris.
Outro baratinho da Sack's. Comprei pra usar no dia-a-dia. Ele é bem docinho (não puxado pro frutal), então eu tenho que usar pouco senão fico com dor de cabeça ¬¬' Eu costumo gostar mais de perfumes quando está frio, aí não fico tão enjoada deles.



Rock'n'Rose Couture, Valentino.
Comprei junto com o anterior, numa promoção ótima da Sack's ♥ Confesso que comprei mais pela embalagem mesmo, imaginei que fosse um floral maduro, de rosas, meio atalcado, e acertei em cheio. Só consigo usar ele à noite mesmo, mas a embalagem... omg, que coisa linda ;_;~♥



Fairytopia, Barbie.
Outro que eu gosto mais da embalagem do que do cheiro, hehehe :X Mas é gostosinho demais, de morango mesmo, e não tão doce assim, parece morangos maduros ♥ Como é infantil a fixação não é muito boa, mas eu sinceramente acho que prefiro assim, não gosto de ficar sentindo o cheiro do perfume o tempo todo '-' (de repente eu não sou dessas pessoas aficcionadas né... só curto comprar e enfeitar o banheiro -qq)



Princesas Disney, da Avon.
Awww, quase tive um treco quando a Avon lançou esses bebês ♥ Comprei todos logo (e o hidratante também). Também são infantis, o que significa fixação fraca, mas ok.
O da Branca de Neve (minha princesa favorita) tem um cheirinho que lembra maçã do amor, o da Bela é mais puxado pra um floral adocicado e o da Cinderela é um floral frutal.



Pink Princesse, Marina de Bourbon.
Minha última aquisição e realização de um sonho de consumo ♥ Eu queria esse perfume já há muito tempo, mas sempre muito caro u_u Mas aí... eu fui pro Paraguai e comprei essa belezinha (de 100ml!) pela bagatela de R$60. Imaginem como não fiquei toda empolgada quando vi, né? xD Hahahaha bemloka na loja, é...
E a fragrância dele é... um frutal fresco, aeaeae *O*~♥ Com fixação ótima e que não me deixa enjoada. Acho que meu negócio é me manter nesse tipo de perfumes e não insistir em nenhum outro mesmo.

Outros perfumes que estão na minha wishlist:
- Create, Puma
- Princess, Vera Wang (actually toda a coleção Princess da Vera Wang, mas first things first)
- Pure Purple, Hugo Boss
- Black XS, Paco Rabanne
- Very Irrésistible Summer Sorbet, Givenchy
- Nina, Nina Ricci
- Miss Dior Chérie, Dior
- Delicious Candy Apples Ripe Raspberry, DKNY
- Delicious Candy Apples Sweet Caramel, DKNY
- Dream of Pink, Lacoste
- Envy Me, Gucci
- Happy in Bloom, Clinique
- Hugo Deep Red, Hugo Boss
- Poison, Dior
- Hypnotic Poison, Dior
- Midnight Poison, Dior
- Pure Poison, Dior
- Le Paradis, Nina Ricci
- Love of Pink, Lacoste
- Mademoiselle Jacardi, Jacardi
- Touch of Pink, Lacoste

Pouquinho, né? :T Quando eu for rica terei um monte de perfumes D:

Bem, não que isso seja um meme, mas eu acho bem interessante saber essas coisas, então queria sugerir às meninas que gostam de perfumes que fizessem um post sobre seus perfumes favoritos e/ou os perfumes que são seus sonhos de consumo :D E me passem o link, porque com certeza eu vou querer ler ♥

12 comentários:

  1. Nossa quantos perfumes!
    Queria passar mais vezes os meus, mas sempre esqueço!

    ResponderExcluir
  2. hahsuhauhsa sua lista é enorme!
    eu sou muito deleixada com perfumes...
    Mas meus favoritos são sempre os doces/frutais e florais ^^
    Eu ja rodei atrás do bodysplash de merengue de morango da Pucca e simplesmente ele não existe no Recife u.u
    o de açaí da Natura eu conheço! minha tia me mostrou domingo passado ^^
    os outros realmente nunca vi, mas acho a embalagem do Farytopia da Barbie perfita!

    =****

    ResponderExcluir
  3. Que coleçao e wishlist enormes!! XDDD
    Eu tb gosto mt de perfumes, mas são poucos os que me agradam, talvez seja culpa da minha rinite (?)

    O Rock'n'Rose tem a embalagem MARAVILHOSA ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o da cinderela!
    É bom mesmo... Tem cheiro de infância e lembra balinha! ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quantos perfumes!
    Eu só devo ter uns 4 olhe lá...

    E que linda a embalagem do valentino *.*

    ResponderExcluir
  6. Aw, eu fico super empolgada com esses tipos de post. rs Você é muito sortuda por ter o Pink Princesse !*_* Procurei em várias lojas e não achei... e no sacks é tão caro. Mas é um perfume bom para pedir se eu conhecer alguém que vai para o exterior. Eu adoro perfumes frutal, também é meu tipo favorito.

    E eu quase comprei uma vez o fairytopia pela embalagem, mas me contive. rs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo perfumes, embora prefira gastar com roupas XD e esse Pink Princess é lindo ;^; mas o que gosto muito é Lolita Lempicka, embora não tenha ;^; e morro de vontade de ter o da Nina Ricci também *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria o Sweet Rose que falam que é de princesa o tbt cosmeticos sonhos de algodão e um da marca sacratu que dizem que é bom tambem

      Excluir
  8. Ahh eu também amooo perfumes!
    Quando ficar rica também vou ter uma coleção rs
    O perfume que eu mais desejo e que pra mim tem a embalagem mais linda do mundo é o Purr da Katy perry. Eu até fiz um post sobre ele...

    http://cutenessandme.blogspot.com/2011/01/sonho-de-consumo-purr.html

    ResponderExcluir
  9. Sou completamente viciada em perfumes! Prefiro aqueles beeeeem doces, daqueles que a maioria fica com dores de cabeça, então uso muito Lolita Lempicka (meu favorito, com certeza vc irá amar o frasco dele), Black XS e Nina Ricci! Gosto do Rouge Royal, da Marina de Bourbon também, é delicioso e o frasco é bem bonito, vermelhão, chiquérrimo. Também adoro o CH, da Caroline Herrera, mas tá quase impossível encontrá-lo aqui no Japão... só achei de 5 ml! Aqui, aliás, perfume importado é muito, muuuuuito barato! Quase comprei mais um Nina Ricci de 30 ml por 2 mil ienes (uns R$ 40), em Kamimaezu. É difícil demais resistir às tentações!
    Também me apaixonei pelo frasco do Rock'n'Rose, mas quando fui cheirá-lo, detestei, achei horroroso! Pelo menos economizei um pouco, hehehehe
    Adorei as dicas de perfumes! ^^

    ResponderExcluir
  10. Também tem o das princesas? XDD
    eu tenho o da branca de neve. adoro o cheirinho dele <3

    É,eu reparei que ele não fixa muito,e como eu sou mais dramática e gosto de cheiro perfume um tanto que forte,passo duas vezes. X:

    ResponderExcluir
  11. Aaah! Perfumes.. *-* uma das minhas paixões..tanto no verão quanto no inverno, adoro! Baah, eu sou doida para experimentar o Rock'n'rose tradicional! Um dia hei de comprar o Flowerbomb do Victor & Ralf, uma vez que tive uma amostrinha dele, chorei litros qdo acabou *drama*
    Comprei 'Ricci Ricci' da Nina faz pouco tempo e estou viciada de mais nele, muito viciada, o cheiro é coisa de outro mundo. Mundo da elegância e mistério *¬* é doce, inebriante <3 adoro perfumes bem doces. Amei o post! Esse da Pucca parece muito bom, vou experimentar qdo eu encontrar por aí!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...