quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Casamento e Aniversários! ~♥

Primeiro, desculpem por ter sumido de novo. Arranjei um freela até dia 8 e está meio difícil de arranjar tempo pro blog. Isso sem falar que, como eu já fico no PC o dia todo trabalhando quando chego em casa quero ir dormir e nem olho pro computador.

Então, sábado dia 28 foi o casamento da Natália. A cerimônia foi linda, me emocionei vendo o noivo quase chorar no altar quando ela entrou, linda linda linda *-* Pena não ter fotos dela aqui D: A festa foi muito divertida, ri demais xDD

Bem, isso foi o que eu usei:




Vestido: Handmade
Sapatos: Melissa
Todo o resto: Offbrand

Adoro cabelo cacheado e queria que fosse mais rápido pra fazer! ;_;



Três pessoas tirando foto ao mesmo tempo e ninguém sabe pra onde olhar...



Eu, Bru, Ju e Lê ♥
Ju vendo a foto: "Ooolha, nem dá pra ver a perna da Thi na foto, é da cor da mureta!"



Adoooro ♥



Lê e Lucas, Thi e Renan ♥

E algumas fotos com o meu amor *-*~♥


Brinde na festa de casamento porque, em breve, será o nosso :D (brinks)



Não lembro do que a gente tava rindo, mas achei essa foto muito bonita ^^



A mão da Ju na frente...



E minha foto favorita, parece até beijo de cinema! ♥_♥
Segundo a Lê, é "foto de quando o príncipe salva a princesa" :3

Aproveitando, hoje é aniversário do meu príncipe e da minha amiga Ju :DD Parabéns, meus amores! \o/


Ah! A enquete foi encerrada hoje. Obrigada por votarem! 80 pessoas (81%) votaram que SIM, acompanhariam um vlog lolita. As 19 (19%) restantes votaram em NÃO.
Eu vou fazer o meu vlog, sim, será voltado a lolita, mas mais no estilo "minha vida como lolita" e tal. O projeto de fazer um vlog coletivo, para postar vídeos úteis de várias pessoas, não depende só de mim e não sei de nada muito concreto ainda.

Obrigada aos muitos comentários, fico muito feliz quando vocês comentam ^__^ Responderei o mais rápido possível ♥

20 comentários:

  1. Seu vestido ficou perfeito!!! Que lindo! O look todo ficou muito bonito!

    ResponderExcluir
  2. que liinda vc tava! e não acredito que o vestido é handmade! *o*~ vou ser dama de honra num casamento esse sábado, to super nervosa ja pq meu vestido tem cauda e eu não sei andar com aquilo @_@ pq n unca usei longo e tal. ~
    e achei linda a foto de vc sorrindo com seu namorado *-* muito espontânea!
    que bom que o sim venceu na enquete :3 eu apoio o vlog! \o\ vou esperar pelos vídeos! :3


    (não sei se vc vu mas ja respondi seu comentário no meu blog ^^ pode fazer a "tag" sim, claro! :D )

    ResponderExcluir
  3. Você estava linda. Amei o seu outfit. As fotos ficaram lindas, principalmente a que você está sorrindo.

    ResponderExcluir
  4. Oie..li agora se comentário no meu blog. Sinceramente, eu não estava falando de você, mas confesso que é desagradável tentarmos fazer amigos ou, ao menos, sermos gentis, e as pessoas nos respondeerem de maneira indelicada e áspera. Mas aceito suas desculpas, por ter a certeza de que eu não falava de você e espero parar este assunto por aqui; penso que ser chamada de fofa, gentil e sinônimos é sim uma qualidade, mesmo tendo a certeza de que a maioria dos seres humanos não agrega estes fatores. Vou rever meus conceitos sobre muitas coisas e/ou estilos...é isso. :(

    ResponderExcluir
  5. Oi ! Ainda bem que o sim ganhou (>w<) estava ansiosa para acompanhar. Amei as fotos do casamento seu vestido ficou muito lindo.
    Amei a fto do beijo, é de cinema msm.
    E eu so pode postar o meme e o selinho ontem, estava ocupada ^^.
    Agora fui que percebi, o seu vestido está combinando com a camisa do seu namorado xD.

    ResponderExcluir
  6. Amei seu look!!! Essa Melissa é linda e o vestido um arraso!! Parabéns!

    Vim retribuir a visita que me fez... Fico feliz que tenha gostado!!! Aquele post realmente ficou completinho...resolvi falar sobre isso depois que acordei com o tal do Terçol...ng merece!!! rs*
    Beijão e volte sempre!!

    Ah!! Tô seguindo!! :*

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu outfit!! E que melissa maravilhosa eh essa? Serta q tem em rosa?? *__*

    Não sei o q eh um vlog, mas eh provavel q eu tbm apoie um num tema lolita! XD

    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. amei seu vestido <3
    com certeza estarei acompanhando seu vlog >_<

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Ichigo-sama!
    Estavas com saudade de você.

    Adorei esse seu post, e aquela fofo do beijo esta linda *_*

    Ah estou super feliz pq você vai fazer o vlog! Irei acompanhar com toda a certeza! Espere meus comet's la!

    Ah! Muito obrigada por ter comentado no meu blog, eu so gosto de algumas musicas de Evanescence, e é so pela letra, gosto mais das bandas japonesas! Eu add você no orkut e vc ainda nem aceitou T.T

    Ah e eu vou postar la na comunidade da "madrinha lolita"! Queria muito que você fosse minha madrinha *_*

    Beijos e Abraços ;*
    Te mais ^^'

    ResponderExcluir
  10. Que chiqueee! Lindas as fotos =))

    Eu tb faço coisinhas,além das coisas fofas da lojinha! Podemos fazer troquinhas de morango *__*
    me passa seu e-mail moranguita!!!
    o meu é meumundodemorango@hotmail.com

    beijãooo

    ResponderExcluir
  11. Ah, que vestido lindo, Ichigo <3
    Ficou super bem em você. E foto de você rindo com o seu namorado tá realmente linda!!! Nossa, adorei!

    Sobre as sapatilhas eu também tenho pernas gordas e fica horrível de sapatilha, sem contar os pés delicados e pequenininhos e delicaaaados.

    E menina, eu não sabia que esse meme ia me dar tanta dor de cabeça, tive que ouvir uma merda gigantesca por causa dele, acredita?

    ResponderExcluir
  12. oiee!! nossa, amei seu blog!! que fotos lindas! e esse vestido, então, vc q fez? *~~~* to seguindo =* kisu

    ResponderExcluir
  13. ow, p/ variar arrasou no outfit :)
    amei as fotos.
    principalmente estas de vcs rindo( muito fofo) *-*
    óh, o amor é tão lindo! hehe

    ahh e eu tbm queria ter uma casinha daquele jeito ^^
    beijos querida!!

    ResponderExcluir
  14. Oieeeee
    Nossaaaa!!
    Muito, mais muito obrigada por deixar os comentários no meu blog!
    Adorei o que você disse. Concordo que uma blusa branca e um JKS branco ficam fofos, mais o vestido branco com preto eh tenso!!
    XD
    AH...eu também já escolhi o nome da minha filha..ela vai se chamar Valentina ( Nem um certo apego emocional com esse nome!!)
    Adorei ver que temos varias coisas em comum mesmo!!

    Bem...
    Amei seu vestido para o casamento da sua amiga!!
    E adorei suas fotos ,estava linda!
    E mande os parabéns aos aniversariantes!
    Espero sua visita em breve!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu já comentei sobre o seu look no forum, mas esqueci de dizer ´para vc tomar cuidado com melissas... aquele cheirinho bom é viciante e vai fazer vc só querer mais e mais. rs eu acho a magic linda! queria uma dourada.

    o seu cabelo com cachos está tão bonito... adorei!

    ResponderExcluir
  16. Seu vestido ficou perfeito, Ichigo!Achei muit muit muito lindo! O outfit todo ficou ótimo! Adoro os vestidos que vc faz! Aceita encomendas? rs^^

    Adorei as fotos! Nossa, essa foto que vc e seu príncipe estão rindo está muito fofa!!^^

    Com certeza acompanharei seu vlog!

    Adorei a idéia do porta-trecos, agra coloquei isso na cabeça e resolvi que quero sbremesas de cabeça como peça de decoração. Vou começar a ver o que posso fazer!!

    Bjinhos e bom feriado!!

    ResponderExcluir
  17. Oii!^-^
    Sempre visito seu blog e vejo ,mas nunca comentei,até que hoje resolvi fazer isso.
    Acho voce muita fofa,e amei os vestidos que você fez pro meeting,nossa você podia vender,pq vc faz tudo muito bem *-*!
    E você tá linda nas fotos do casamento!
    Beijinhos foi um prazer =D!

    ResponderExcluir
  18. Ah!
    Depois de um tempinho,hje a esperta aquiercebeu que voce vende XD!
    E comentou lá que quer as presilias fofas de 3 reias com cep e tudo pra calcular frete ^-^!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Seu visual estava perfeito e impecável,uma prova de que uma roupa simples pode ter um efeito deslumbrante!=*o*=

    E a padronagem do seu vestido combinando com a camisa do seu querido,foi proposital ou vcs combinaram a elegancia?
    Estão parecendo dançarinos de tango na foto do beijo,amay!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...