domingo, 30 de maio de 2010

Dream shoes ♥

Esse é um post bobo só para falar do meu amor por esses sapatos ♥

Ele já foi postado no WTF burando da Moda Lolita (e alguém lembrou que eu adoro eles 8DD), mas who cares?

Eu quero o branco ou o rosa. Ou os dois (mas o rosa está esgotado no meu número! T_T). Também tem marrom e preto, mas nem gostei nessas cores.

Ah, sim! Eles são da BABY THE STARS SHINE BRIGHT.






Eu acho que se fosse salto ao invés de plataforma e se fosse da cor do sapato ao invés dessa madeira/cortiça/sei-lá-quediabéisso seria melhor, mas... mo-ran-gos ♥

Eu diria que esses sapatos são o meu único dream item de brand mesmo. Eu sei costurar e gosto de fazer minhas roupas, mas... bem, eu não sei fazer sapatos e não tem nenhuma loja que venda réplica desse modelo, então, sim, eu passaria meses economizando o meu dinheiro para comprá-los (coisa que eu não faria por uma saia ou um vestido de brand). Passaria, mas tenho outras prioridades xD

Eu confesso que prefiro handmades. Pra mim o principal diferencial das burandos são as estampas, e pensando por esse lado eu prefiro importar algum tecido de estampa de doces ou morangos e costurar eu mesma. Eu adoro o gostinho de ter alguma coisa que eu fiz com as minhas próprias mãos ♥ Dá uma certa satisfação que eu não consigo ter quando entro numa loja e saio com uma sacola, ou quando recebo pacotes pelo correio. E quando alguém elogia alguma coisa que eu estou usando e eu falo "Obrigada, eu que fiz :D"? E a cara que as pessoas fazem quando eu respondo isso? :DD Duvido que elas fariam a mesma cara de espanto de admiração se eu dissesse "Ah, é da BABY, veio do Japão e eu paguei R$500 nisso." Não estou desmerecendo quem venera burando e tô ligadz que a maioria das pessoas de fora da cena nem saberia o que é BABY, ok?

Ah! Gostaram do sapato ou acharam que é um "WTF?" mesmo? xD

Como algumas pessoas me falaram que não conseguem comentar vou sempre deixar essa mensagem no final de cada post:

Problemas para comentar? O que acontece é não aparecer a caixinha pra digitar o código de confirmação, né? Sabe a tecla "tab", usada pra dar parágrafo? Então. Teclem "tab", digitem a mensagem que aparece e teclem Enter. Voi lá ;D

6 comentários:

  1. Não é "WTF?", é lindo. *--* E quanto custam mesmo? :D
    Ah, mas é bem verdade isso, nada melhor do que ganhar méritos por ter FEITO a coisa do que por ter COMPRADO. E eu ainda penso em aprender a costurar. :)

    ResponderExcluir
  2. Umas 300 pila, Sylv xD Sem shopping service e frete...

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo!
    Amo o detalhe de "frosting" so salto!
    Também sou a favor de handmades! No momento, estou procurando u m sapateiro diposto a fazer um slato rocking horse para mim! ♥

    ResponderExcluir
  4. Não o achei digno do WTF Burando, é uma gracinha!

    ResponderExcluir
  5. Vi eles no WTF burando mesmo, mas poxa acho eles tão fofos! *--*
    Aquele sapato com orelhas de coelho eu também achei tããão bonito!

    ResponderExcluir
  6. Eles são super fofos *--*
    Me lembram aqueles rock shoes (se não me engano é esse o nome) que são réplicas da Vivienne.
    São um amor *O*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...