terça-feira, 11 de agosto de 2009

Um mundo doce II

Um mundo doce ♥ - Parte II

Contiuação do post anterior. Dessa vez os itens são da Swimmer, japonesa também ^__^

E meus planos de transformar minha casa num castelo açucarado prosseguem ;D





Bento box de bolo.





Copo de morango.





Cesta de piquenique super charmosa ♥





E uma cestinha de pães :D





Copo de lata com morangos e cerejas. Acho que pode ser copo ou vaso de flores ^__^ Eu guardo meus lápis de cor e giz de cera em latas, fica legal também :D







Potinho de balas. A melhor parte é a tampa!







Cortina de doces! *w*





Relógio de parede ♥





Headphones de morangos e ursinhos.





Acessório de fones de ouvido com bolo ♥







Dois mouses de morango em formato de coração *O*







Bolsa para água ou gelo. Serve para aliviar dor de cabeça xD







Fiquei na dúvida sobre o que seria isso. Prateleiras, talvez?







Relógio fofo em formato de casa de doce e outros modelos. (O de morango já esgotou T__T)







Mais alguns relógios liiindos *___*







Guarda-chuva de doces ♥







Kit com sacola e toalhinha de plástico.







Porta-jóias que imita uma caixa de sorvete.





Outro porta-jóias, com morangos e coelhinho (nem gosto de coelhos, mas enfim xD)





Gaveteiro com doces e coelhinhos :D





Garrafinha térmica.





Xícara de macaroons.





Toalha de banho de morangos.







E mais uma toalha linda *-*





Uma bacia/travessa morangosa \o/





E um potinho ^^ Pra mim tem cara de potinho pra algodão/cotonete :3











Dois kits de manicure mega fofos ♥







Mais um kit ^__^







Porta-lentes de contato e um pequeno frasco para colírio.







Essa foi, de longe, a coisa fofa mais bizarra que eu já vi! Como assim um escova de vaso sanitário de morango??? @_@







Aparentemente é um caderno normal, mas existem folhas mais decoradas que isso? xD





Calculadora de bolo :D





Mas essa aqui dá de 10 a zero, hem *O*~





Porta-retrato de bolo de morango *-*





Eu nem ia colocar acessórios, mas olha que coisa essa pulseira/relógio *w*





E essa é provavelmente a sapatilha mais linda que eu já vi x3











E pra finalizar a bento box mais linda do mundo *-* Ainda vem com uma bolsinha para carregar ♥_____♥

Eu quero muito essa bento box de morango, cara *O* Alguém aí quer dividir o frete de umas coisinhas da Swimmer? 8D Brinks, tô sem dinheiro por um tempo. Tenho que terminar de pagar as coisas da Sechuna, depois tem show do Miyavi em outubro, Anime Zone em novembro (Londrina, aeaeae \o/ Quero ver a Onça :33), um pequeno pedido na Body Line (JoJo o/) e algumas outras lolitagens. Huh... muita coisa :33

Compras previstas pra esse mês: saia da Body Line da Rafa, Gothic & Lolita Bible vol. 1 (original japonês) e alguns acessórios. Consumismo, oi ;D


10:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...