sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Abençoando seus estoques de comida

O fato de você estar lendo isso mostra que você busca autoconhecimento. Também é provável que você tenha a maioria, se não todas, as suas necessidades físicas atendidas (comida, água, roupas, saúde e assim por diante). Tendo isso em mente, considere os estilos de vida de outras pessoas ao redor do globo. Traga à mente o nível de abundância e bem estar que temos em comparação com a vida de sofrimento e mera sobrevivência que muitas pessoas experienciam.

Invoque a essência da gratidão abençoando toda comida e bebida que você tiver a mão. Abra seu refrigerador, freezer, armários e despensa. Enquanto faz isso, examine cuidadosamente cada item e pense sobre sua origem - de onde ele veio? Imagine cada item brilhando com uma luz branca. Se desejar, carregue um galho de sálvia e esfume cada item comestível que você possui. Conforme faz isso, declare:


Abundância eu recebo;
gratidão eu dou!
Eu aprecio e eu compartilho;
Eu sou realmente abençoado por viver!


Créditos: Retirado do Llewellyn's Witches' Spell-a-Day Almanac 20016 e traduzido por mim.
Fique à vontade para compartilhar ou reproduzir, mas não se esqueça de dar os créditos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...