quarta-feira, 2 de agosto de 2017

AF&LN: Handmade e Habilidades manuais

Um das coisas que eu mais gosto de fazer é bordar. Eu gosto muito de bordar enquanto assisto algum filme ou vídeos no YouTube. Acho relaxante, e também um exercício de concentração e paciência. Se você errar um pontinho e só perceber lá na frente... haja paciência pra não tacar fogo em tudo! Tem que ir desfazendo e fazer tudo de novo sim, porque senão fica horrível!

Há algum tempo atrás resolvi começar a vender ao invés de apenas usar para passar o tempo. O mais legal é que eu sempre adoro as encomendas que me pedem (mas por um lado não é tão legal porque não fica pra mim hehehe)

Se interessar a alguém, alguns deles ainda estão disponíveis na página da Morangato

Sigam também nosso instagram!


Blog
Página do facebook

2 comentários:

  1. Acho LINDO seu trabalho de ponto cruz! É um passa tempo lindo, super delicado, que coisa ótima que você teve a ideia de vender seus bordados ^^
    Tô louca pra poder ter o meu báculo fofo de Sakura bordado por você! *---*

    beijinhos,

    ~Heidi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...