terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Amando os outros

Pegue vários pedaços de papel e no topo de cada um escreva o nome de um amigo, amante, membro da família, ou outra pessoa querida. Embaixo de cada nome, escreva uma lista de coisas que você valoriza e aprecia sobre essa pessoa. Arranje os pedaços de papel em um círculo no seu altar. Não tem problema se ficarem um por cima do outro. Então coloque uma vela tealight sobre cada pedaço de papel e diga em voz alta:


___________ (nome da pessoa), eu te amo porque você é ___________________ (tipo de relação que você tem com a pessoa).
Te desejo apenas amor e mais ___________________ (liste as qualidades da pessoa, assim eles podem ser bem sucedidos em se tornarem ainda mais amáveis).

Saiba que fazendo isso você cria um tipo de magia simpática, e você herdará algumas dessas qualidades também. Como adicional, conte a essas pessoas o quanto você as ama e por que. Abençoados sejam.


Créditos: Retirado do Llewellyn's Witches' Spell-a-Day Almanac 2016 e traduzido por mim.
Fique à vontade para compartilhar ou reproduzir, mas não se esqueça de dar os créditos ♥

30 comentários:

  1. Olá, Ichigo. Isso é um tipo de simpatia e etc?! Parece uma energização muito boa e legal para emanar amor aos que amamos. Depois de falar queima o papel? Não entendi muito bem hahahaha. Espero que seu ano seja incrível, beijos e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, falam pra deixar no altar, mas como não é todo mundo que tem, pode guardar em algum lugar seguro. Um envelope dentro da gaveta, por exemplo :_

      Excluir
  2. Quanto amor por esse post. Amei essa ideia, e acho super importante edificar as qualidade das pessoas que amamos, além é claro, de deixar esse amor transparecer em nós!
    Adorei essa ideia!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Sempre bom lembrar as pessoas que elas são especiais para nós ♥

      Excluir
  3. Oi. Tudo bem? Que post mais amorzinho. É tão bom acreditarmos e demonstrarmos nosso amor pelas pessoas próximas ne! É uma dica e tanto, depois que acabamos o processo de falar oq posso fazer com os papéis? E com a vela ? Irei por pôr em prática aqui. Haha adorei.. Sucesso

    Http://thaineadelaide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode guardar num envelope e por num lugar seguro :D Um bauzinho, ou gaveta.

      Excluir
  4. Nossaaaa!! Que legal, eu adoro essas simpatias e correntes. Eu vou fazer com meu namorado! :)
    Acho muito importante, principalmente para quando estamos em conflito com a pessoa, lembrar de todas as qualidades e todas as coisas que ela já fez por nós.
    Adorei essa ideia, muito sucesso com seu blog.
    Xoxos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe é um ~feiticinho~, mas se as pessoas preferem chamar de simpatia tudo bem também ♥
      isso é verdade! conflitos e desentendimentos existem, mas não é por isso que deixamos de gostar das pessoas, né?

      Excluir
  5. ACHAMOS MUITO LEGAL O POST,POIS APRECIAMOS SEMPRE DESTACAR OS PONTOS POSITIVOS DAS PESSOAS QUE ESTÃO A NOSSA VOLTA.A MAIORIA DAS PESSOAS,HOJE,SE ESQUECEM DESSA ESSÊNCIA.NA MAIORIA DO TEMPO,AS PESSOAS ADMIRAM SUAS QUALIDADES EM SILÊNCIO E ACABAM TE CRITICANDO EM VOZ ALTA,MESMO SEM QUERER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS PESSOAS ADMIRAM SUAS QUALIDADES EM SILÊNCIO E ACABAM TE CRITICANDO EM VOZ ALTA

      nossa, maior verdade isso, infelizmente!

      Excluir
  6. Olá!
    Gostei muito da ideia dessa simpatia (se não for, parece ser) e é sempre bom valorizarmos as coisas boas delas. Infelizmente vivemos na correria e nem sempre valorizamos as qualidades, só ficamos em cima cobrando :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas conhecem mais como simpatia mesmo, parece ser mais socialmente aceitável xD

      Excluir
  7. Oláa! Tudo bem?
    Amei a ideia de exaltar as coisas boas nas pessoas que amamos, ultimamente, estamos vivendo um momento de muito ódio gratuito, então tudo que é pra espalhar amor, pra mim é válido!
    Eu acrescento além da sua ideia, oração aos meus amados!
    Parabéns pelo blog!
    Beijo!

    http://www.gabrielabucker.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, as pessoas estão muito alteradas, muito odiosas, e isso é muito triste :(

      Excluir
  8. Olá querida tudo bom? Apesar de não curtir muito simpatias (nada contra quem pratica.) Essa parece ser para o bem. O mundo realmente precisa de mais amor e toda forma do bem para conseguir está valendo.
    Sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas gente, todo mundo chamando de simpatia, queria saber onde tá escrito que é isso? hahahaha xD
      não conheço nenhuma "simpatia" do mal, pra ser sincera. minha crença (que por sinal é pagã) é contra isso, pois atrai karma ruim e a lei do retorno.

      Excluir
    2. Haha, então. Acho que é um "pre-conceito" mesmo viu mulher. As vezes a gente não entende as coisas e acha que é isso ou aquilo. Muito bom você ter respondido explicando que não é simpatia e que não existe simpatia para o mal. (Eu achava que existia) já ouvi umas amigas falando em fazer simpatias para fazer com que o namoro do ex terminasse e umas outras coisas.
      Eu acredito muito em energia também, e como eu disse toda forma de energia boa para o mundo está valendo, independente da religião. ♡♡

      Excluir
    3. olha, acho que essas "do mal" chamam "amarração" porque não respeitam o livre arbítrio e são manipulativas.

      Excluir
  9. Isso de espalhar amor é muito legal, o mundo tá precisando muito disso! E as vezes é tão difícil expressar algum tipo de afeto, no sentido de falar mesmo. Eu falo muito com o meu namorado que o amo e tudo mais, só que as vezes sinto que deveria falar mais isso pros meus familiares também, mesmo que expresse do meu jeito que os amo.

    beijo,
    Mandy
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim também, e às vezes acho que é porque a gente recebe uma criação (não necessariamente da família, mas da sociedade mesmo) que valoriza demais o amor romântico e de menos outras formas de amor.

      Excluir
  10. Oii, primeiro AMEI DE CORAÇÃO A SUA IMAGEM DE UMA "MÃE E FILHA" perfeita <3 Sobre o post, isso parece-me muito bem porque eu gosto de tudo o que tenha a ver sobre energias e tudo mais ... e isso será algo bem bom para eu fazer. Quero agradecer por partilhar <3

    Beijão de Portugal para você e sua família <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Gosto muito da imagem também, a moça que fez é muito talentosa ♥

      Excluir
  11. Quanto amor esse seu post! Eu adoro esse tipo de simpatias e qualquer coisa que tenha relação com energia boa e conectividade com quem a gente gosta. Dei uma olhadinhas nos seus posts sobre paganismo e achei bem legais, é um assunto que gosto bastante também!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom conhecer alguém que gosta do assunto ao invés de ter preconceito com ele hehe xD

      Excluir
  12. Ah que lindo, sério! Eu acredito muito nessa coisa de energia sabe? E sei que muita gente diz que simpatia é besteira, mas acho que a gente consegue enviar amor e luz para qualquer um, e ajudar eles dessa forma, seja com proteção ou com calmaria, sabe? Não conhecia essa simpatia e achei super fofa. Mais uma forma de espalhar amor pelo mundo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ééé... só que eu não chamo de simpatia, e o livro de onde saiu também não hehe (é "feitiço" o nome. spell.)

      Excluir
  13. Ah que post mais amorzinho!!! Estava precisando dessa energia boa <3 Eu acredito que na vida é essencial manter as relações e viver com alto astral com todos do nosso convívio *-* Muito legal essa ideia vou compartilhar com umas amigas!

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito nisso também! O que fazemos volta pra gente.

      Excluir
  14. Olá tudo bom?
    Não curto muito simpatias mas essa parece ser bem legal. Quando era adolescente sempre me falavam algumas e as vezes eu tentava aquelas de saber se o menino gosta de você, se você vai ficar com ele e afins. Nunca dava certo mas era engraçado.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é simpatia e isso que você falou eu chamo de divinação haha mas não curto muito essas coisas de "prever" o futuro, não.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...