segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

AF&LN: Minha playlist Oceânica [3/3]

Esse final de semana estava de boinhas no Spotify quando percebi o quanto o Nightwish gosta de fazer músicas com tema de Oceano. Na verdade não é que eu só tenha percebido agora, depois de quase 15 anos, mas eu nunca tinha listado antes!

Nightwish era minha banda favorita na adolescência, e é impossível colocar em palavras o quanto ela significou pra mim, o quanto ela esteve presente em momentos difíceis. Eu não sou de colecionar CDs, e essa é a única banda que fiz questão de comprar (os da época da Tarja, pelo menos).

Eu quase deixei esse post só com músicas do Nightwish mesmo, mas eu gosto muito muito muito dessa música do Sonata, então tive que incluir.



E vocês, quais músicas te lembram o mar?


Blog
Página do facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...