quarta-feira, 16 de julho de 2014

Baviphat Strawberry Toxifying Mask

Quando eu comprei essa máscara eu nem sabia direito o que ela fazia, só sabia que era linda e de morango e comprei pela embalagem na maior cara de pau.

Trata-se de uma máscara desintoxicante de argila com extrato de morango que limpa profundamente a pele, além de ajudar a minimizar a aparência dos poros.


O produto vem protegido por uma tampinha plástica e tem uma colherzinha para que você não coloque as mãos diretamente dentro do pote, muito higiênico. Uma colher bem cheia ou duas rasas são o suficiente para cobrir o rosto com uma camada razoável da máscara (muito pouco produto pode não ter o efeito esperado, e o excesso pode demorar demais a secar).


A máscara é rosa bem clarinho, tem uma consistência bem firme e tanto o cheiro quanto a textura me lembraram danoninho, uma delícia ♥

Gosto de usar semanalmente porque como uso maquiagem todos os dias sinto a necessidade de uma limpeza mais profunda de vez em quando. É só aplicar uma camada, esperar de 20 a 25 minutos e enxaguar com água morna.

A máscara dá uma sensação de limpeza e firmeza na pele logo que é removida. Acho interessante mencionar que eu andava com uma acne meio chata entre abril e maio (culpo a mudança de rotina + poluição + desleixo G_G não estava com todo meu arsenal de cosméticos em São Paulo ainda) e quando voltei a usar a máscara com regularidade a minha pele melhorou consideravelmente.

Custa de US$13 a US$15 no eBay, um ótimo custo benefício, pois rende bastante.

Recomendo para quem usa maquiagem com frequencia, para quem tem acne (não sei se para quem tem muita seria eficaz, mas me ajudou com meu caso mais brando) e para quem simplesmente quer dar um upgrade na rotina de cuidados com a pele.

Marca: Baviphat
Embalagem: ❤❤❤❤❤
Limpeza: ❤❤❤❤
Hidratação: ❤❤❤
Preço: ❤❤❤
Avaliação final: ❤❤❤❤

10 comentários:

  1. Parece muito adorável! Adoraria experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Qual o tamanho desse potinho?
    Eu já tinha visto no e-bay! Tem uns produtos com embalagens tão fofas né! hahhah
    E que bom que é eficiente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é do tamanho de uma bola de softball, +/-? xD *comparação estranha. acho que nem todo mundo sabe o tamanho dessa bola* bom, cabe na palma da mão certinho.

      Excluir
  3. Nossa, estava a procura de um produto assim! ♥
    E confesso que me deu uma vontade de comer isso, justamente por parecer um danoninho. Fora a embalagem super fofa.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo insistir com veemencia que não coma xD Já entrou na minha boca por acidente e blergh.

      Excluir
  4. Adorooo máscara de argila. Sempre penso em comprar essa mas nunca axo no site que costumo comprar. Ai a preguiça de ir no ebay só pra isso... >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô usando uma da O'slee que é cinza e é ótima também :O

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...