terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tag: Isso ou aquilo?

Peguei essa tag no blog Devaneios e Metamorfoses, achei muito legalzinha e resolvi fazer (faz um tempinho que não respondo tags aqui, né :~ É que só tem rolado umas que eu já fiz, aí não rola repetir... Enfim).


MAQUIAGEM:

1) Bronzer ou blush?
Blush. Mas apesar de ter horror a pele bronzeada acho que é legal pra contouring, né?

2) Máscara de cílios ou delineador?
Delineador porque meus olhos são pequenos e meus cílios são razoavelmente grandes (só meio caidinhos no canto externo) :~

3) Corretivo ou base?
BB cream? >: Não gosto muito de base e não vejo necessidade de usar corretivo todo dia.

4) Sombras coloridas ou neutras?
Neutras.

5) Sombras compactas ou soltas?
Compactas, senão corro o risco de derramar tudo.

6) Pincel ou esponjinhas?
Pincel.


UNHAS:

1) Impala, Risque ou Colorama?
Ultimamente tenho comprado mais Impala.

2) Compridas ou curtas?
Nem tão curtas que fique um cotoco nem tão compridas que pareçam garras. Se cobrir a ponta do dedo pra mim é o ideal.

3) Esmaltes claros ou escuros?
Atualmente, escuros ♥

4) Com ou sem florzinha?
Sem, credo -_-' (gosto de nail art, mas essas florzinhas que fazem em qualquer lugar são uó :T)


CORPO:

1) Perfume ou Body Splash?
Perfume.

2) Manteiga corporal ou hidratante?
Hidratante.

3) Sabonete em barra ou líquido?
Líquido.


CABELOS:

1) Enrolados ou lisos?
Ondulado e ficando mais cacheado nas pontas :~ Acho o tipo mais lindo de cabelo!

2) Rabo de cavalo ou coque?
Eu uso um intermediário disso xD Dou uma torcidinha e prendo pra cima, deixando o resto solto.

3) Spray ou gel?
Spray. Quem usa gel, gente? D:

4) Curtos ou compridos?
Compridos, sempre ♥

5) Claro ou escuro?
Escuro, sempre ♥ Não gosto de cabelo claro, a menos que seja rosa bebê ou ruivo em tom mais natural :X


ALEATÓRIAS:

1) Chuva ou sol?
Chuva.

2) Verão ou inverno?
Inverno.

3) Primavera ou Outono?
Outono.

4) Chocolate ou baunilha?
Chocolate (branco).


Vou deixar a tag livre pra quem quiser responder :) Me mandem o link com suas respostas!

22 comentários:

  1. A tag é bem legal, até pensei em fazer, mas já disse tudo, HAHAHA Estranho, mas concordei com tudo tirando o máscara de cílios x delineador, porque meus cílios são curtinhos. >:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, se meus cílios fossem tão curvados quanto são compridos eu tava feita na vida ;-; Mas não é o que acontece...

      Excluir
  2. Que tag legal, vou respondê-la depois, concordo com suas respostas, com exceção na parte dos cabelos, que eu prefiro curtos, asuihisuahai, e não gosto de chocolate branco. D:

    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive uma fase de não gostar também (coisas da vida... queria saber só de chocolate meio amargo), mas voltou e acho que não vai embora mais xD

      Excluir
  3. Oi, amei a tag vou responder...
    adorei suas respostas principalmente o das florzinhas, concordo plenamente...

    beijos

    http://greicebrigido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Ichigo-sama, tudo bem?
    Há tempos eu leio o seu blog, mas só agora eu tive coragem de falar com você! Obrigada por tudo, eu adoro você e o seu blog. Eu respondi a tag, lê por favor: http://diariololita.blogspot.com.br/2013/08/tag-isso-ou-aquilo.html
    Obrigada desde já <3

    ResponderExcluir
  5. Respondi a essa tag também, é bem divertida. Nossas resposta são praticamente as mesmas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas tags acabam fazendo a gente ver quantas coisas em comuns temos também, né? ♥

      Excluir
  6. Temos muitas respostas em comum, é sempre legal responder tag, sempre me divirto.
    Acompanho seu blog já faz muito tempo, você é uma fofa *-*
    Parabéns pelo seu esforço em manter o blog sempre atualizado. ^^

    http://pinkpuffynana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já respondi a tag. Achei divertida :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas respostas e adorei a tag!

    Responderei!!

    ResponderExcluir
  9. Ai ai, tags são sempre divertidas! Boa parte das nossas respostas bateu, mas aqui está a minha versão se quiser dar uma conferida!

    http://biazacha.blogspot.com.br/2013/08/tag-isso-ou-aquilo.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa tag, bem simples mas bem legalzinha.
    Acabei respondendo a tag também, se quiser ler é só visitar meu blog.

    http://new-cream-puff.blogspot.com.br/2013/08/tag-isso-ou-aquilo.html

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. http://cartasparaminguem.tumblr.com/post/85722548839/maquiagem-cabelos-e-unhas

    adorei responder haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...