segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Semana 49 - Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer

1 - Japão
Obviamente o lugar do Japão que mais quero conhecer é Kyoto ♥ Mas também quero muito conhecer a ilha de Hokkaido e fazer compras em Tokyo, derp :X AH, E O MAIS IMPORTANTE: conhecer Fukuoka, a ilha dos gatos, e frequentar cat cafes ♥


2 - Reino Unido
Porque sou marota e já incluo assim quatro países ;D Posso enfiar a Irlanda aqui no meio também? Não? >: Meh.
Tenho vontade de conhecer Londres especialmente, é claro, principalmente por causa dos estúdios de Harry Potter >w< (e conhecer a King's Cross *cof cof plataforma 9 3/4*)


3 - Orlando
Por causa dos parques, né? >:3 Claro que eu também quero conhecer a Disney, mas acha que tem algum parque no mundo que eu queira conhecer mais do que The Wizarding World of Harry Potter?


4 - Escandinávia
Finlândia, Noruega, Suécia e Dinamarca ♥ Porque eu sinto que de alguma forma devo isso à minha eu adolescente... (especialmente Finlândia porque né ;_;v Nightwish e Sonata e H.I.M ♥)
Eu não sou muito espertinha pegando essas regiões que englobam vários países? >:3


5 - Itália
Fiquei em dúvida entre Itália e França por motivos de: comida. Escolhi Itália por ter ascendência italiana por parte da minha avó paterna e por causa de Veneza :3

14 comentários:

  1. Adorei !!!
    Minha lista eu faço desde a adolescencia ! E se tem um local que nunca perdeu a primeira posição foi a França...nossa, sonho com o Louvre (sonho mesmo, literalmente, já sonhei muitas vezes !) desde pequena ! Mas depois na minha lista atual viria O Vaticano pela riqueza cultural (e livros de Dan Brow confesso...rs)depois o Egito (mas esse eu sempre fico em dúvida!) Ahhh eu tbm ouvia muuuito Nightwish (ok, ouço ainda...rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era mais nova era mais a fim de ir pra França, sei lá o que aconteceu, é o amor por comida falando mais alto xD Meu irmão passou uns meses na França ano passado ^^
      Eu nunca iria pro Vaticano :X

      Excluir
  2. Haha, eu também quero conhecer cat cafés e ir para a Disney pelos mesmo motivos XD

    Se pudesse, passaria cada semestre em um país diferente *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria passar um ano em cada pra curitr todas as estações >w<

      Excluir
  3. Eu amei os lugares que você escolhei e acho válido a tática de pegar regiões que reúnem vários países ~ mais interessante ainda seria se pudesse para colocar continentes! HUAHSUAHUHASUH!! ^^

    No Japão tem muitas cidades incríveis, e eu adoraria ver algum teatro, passear pelos bairros fashion de Tóquio, tirar fotos de lojas insanas e adoráveis como Grimoire e The Virgin Mary e, se desse tempo, alugar trajes típicos para tropeçar pelas ruas ~ só no estilo! xD

    Quanto à Inglaterra, não é você que curte Tolkien? Não pode deixar de passar no pub The Eagle and Child!! Dizem que ele trocava umas ideias com Lewis! ^^

    Conhecer parques temáticos: quem nunca?! Acho que eu surtaria! Também curti o roteiro europeu e digo: Veneza, essa cidade você PRECISA conhecer! É todo linda e, surpreendentemente, nem achei os canais fedorentos. Acho que o fedor está no nariz de gente esnobe ou invejosa, apenas. Sem contar que dá para comprar chapéus e parassóis incríveis por um preço ~que na época, 5 anos atrás ~ muito bom! Um grande custava R$ 48! E com rendas bonitas!

    Precisa de um tempinho também na França: das cidades religiosas à badalada Paris, tem muita coisa para ver. Parada obrigatória para contemplar os pintores em Montmartre, passeio de bateau mouche pelo Reno e uma foto de recuerdo ao lado da Monalisa, né, que ninguém é forte! xDD Tem Chambord também, palácio lindo em que Da Vinci morou quando estava velhinho, legal para se arriscar num hime lolita!

    Enfim, muito bonito seus destinos, D. Ichigo! Bora realizar! <3 Torcendo por você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continentes já é trapaça demais xD

      Acho que o cheiro depende da época do ano também? >: Até o Tietê fica sem cheiro no frio, mas no Verão é uma tristeza. Mas não sei em que época você foi né D:

      Obrigada ♥

      Excluir
  4. Foi muito inteligente da tua parte escolher regiões com vários países, especialmente a Escandinávia. Finlândia é tudo <3
    Reino Unido também é demais, mas eu colocaria a Irlanda junto só de zoeira. HAHA Inglaterra <3
    E entre França e Itália, também fico com a Itália por Veneza. Veneza é tãão linda.

    ResponderExcluir
  5. Eu tmb quero muito ir para o Japão,Orlando e Reino Unido...sonho de anos!!! ♥ bjs *-*

    ResponderExcluir
  6. Haha, também quero conhecer Londres pelo mesmo motivo... e Itália é meu sonho desde pequena (por causa de filmes que vi com minha mãe *-*)

    ResponderExcluir
  7. Escandinávia ~ Finlândia -> Tarja & Sonata, nada boba você, né?
    Uma bela lista, espero que você possa conhecer todos esses lugares, e muitos outros!

    xoxo
    Belle

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...