segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Semana 48 - Nunca tive coragem de...

1 - Colocar piercing/fazer segundo furo
Acho que todas as minhas amigas tem dois furos em cada orelha, menos eu. Teve uma época que tinha um monte de amigos com piercing na sobrancelha também, mas o fato de a maioria ter conseguido inflamações me ajudou a desistir. O real motivo é que eu não consigo usar nem brinco normal em um furo só e por mais que digam "mas é só cuidar" e "é aço cirúrgico mimimi" não adianta, não tenho coragem de arriscar.

2 - Descolorir o cabelo
Isso já é por eu ser muito arregona mesmo. Queria descolorir pra pintar de rosa bebê, mas ficar cuidando/reotcando... argh. Acho que cabelo ressecado é bem menos grave que piercing infeccionado, mas mesmo assim não tenho coragem (é mais preguiça que medo, pra ser franca).

3 - Pular de pára-quedas, bungee/base jumping ou qualquer coisa do tipo
Acho que a corda vai arrebentar, o pára-quedas não vai abrir e eu vou virar uma panqueca (:

4 - Ir no tobogã mais alto
Eu às vezes até me proponho, mas é chegar perto da minha vez pra eu desistir. Olhem pra foto do começo do post e me digam se isso é lugar pra eu me enfiar u_u' (por esse item e pelo número 3 dá pra ver que não curto muito altura nem adrenalina, né? :T)

5 - Usar roupas que mostrem a barriga
Não, eu não sabia mais o que colocar aqui. Mas parei pra pensar e eu realmente nunca consegui... nem faço questão também G_G

Queria aproveitar e pedir desculpas porque não estou conseguindo atualizar o blog com a mesma frequência e regularidade de antes. O trabalho tem ficado cada vez mais corrido e acabo ficando exausta demais pra postar no tempo livre, só quero saber de dormir, mas vou tentar retomar o ritmo :3

8 comentários:

  1. Acho que de todos da sua lista, só o 1º eu não tive coragem [por enquanto ainda estou com coragem para saltar de para-quedas, hauahuahau], eu achava tãaaao legal piercing mas eu sempre pensava: e se eu deixar de gostar, vai ficar uma cicatriz feia na sobrancelha... =/
    porém uso 3 brincos em cada orelha... hahaha

    norrrmal, quando se trabalha fora, acontece isso... o cansaço fala muito mais alto...
    e eu que não estou trabalhando fora de casa e ainda não consigo atualizar meu blog com uma frequência maior?? criar vergonha na cara... hahaha

    beeeijos

    ps: acho o seu blog muito inspirador... ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que encontrar alguma fonte de cafeína que não me faça mal, pq olha, não dá pra desperdiçar a vida assim, não D:
      Muito obrigada ♥ Também adoro seu blog *-*

      Excluir
  2. Adorei Ichigo ! Eu já descolori TODO o meu cabelo SOZINHA em casa, OITO (sim !) vezes ! rsrsrs
    Tive sorte de não ficar careca...rs
    Isso pq era meu sonho casar loira...rsrsrs
    Mas nunca tive coragem de levantar os dois braços em uma montanha-russa...já até apostei com uma amiga, levantei um braço depois o outro...mas os dois mesmo, lá no alto...nunca tive coragem ! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito arregona mesmo G_G Mas olha, um dia nessa vida ainda terei que fazer isso pra matar a vontade >:
      Morro de medo de montanha russa, mas já fui algumas vezes... uma delas com a minha vó *humilhação, ela é mais corajosa que eu ^^"*

      Excluir
  3. da sua lista a única coisa que eu tive coragem foi de descolorir o cabelo,o resto eu realmente também não tenho coragem mas já tive vontade tirando a 5 porque eu sempre achei isso vulgar...bjs♥

    ResponderExcluir
  4. É tosco mesmo, já que trata-se da estética da pessoa que usa... o problema é que blusinhas que mostram a barriga ou shorts curtos às vezes são associados à conduta da pessoa. Eu usei um top pela primeira vez em vida este ano e adorei. Vou continuar usando porque algum dia quando eu estiver cheia das pelancas não vou poder me arrepender por me prender aos padrões arcaicos de moralidade que a sociedade impõe... Meninas, temos que tomar muito cuidado antes de julgar uma pessoa, principalmente pela roupa que ela usa! Acredito que todas as lolitas sabem na pele como é isso... xD Bem, das coisas que a Ichigo citou, eu só não colocaria piercing. Fui criada em família tradicional e agreguei o desprezo por piercings e tatuagens. Nada contra quem usa, só não imagino em mim. E Ichigo, tem que praticar os esportes loucos da vida, pô! Carpe Diem, Carpe Diem! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso, as pessoas acabam julgando a conduta da pessoa pelo o que vestem, inclusive esperam que toda lolita seja fofa e meiga e isso me irrita profundamente o_ov

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...