domingo, 25 de agosto de 2013

O'slee Rosehip Deep Cleansing Oil

Cleansing oil, para quem não conhece, é um produto usado num passo muito importante da skincare japonesa porque é usado para fazer a double cleansing, que é a limpeza em dois passos: primeiro remove-se a maquiagem com o cleansing oil e depois remove-se o óleo com um sabonete facial para garantir que não sobre nenhum restinho para deixar a pele oleosa.

Confesso que fiquei um pouco receosa de usar um produto em óleo no meu rosto (tenho a pele oleosa no verão e mista no inverno), mas resolvi arriscar mesmo assim já que estava interessada em aderir a mais produtos asiáticos para cuidado da pele, e além do que, não é como se eu já tivesse encontrado algum removedor de maquiagem que não me deixasse ou com a pele mais oleosa ou ressecada. Felizmente, todos os meus receios se mostraram infundados.

Eu gostei muuuito desse produto e acho que nunca mais voltarei para os demaquilantes faciais comuns. Ele deixou a minha pele muito macia, mas não oleosa, e senti minha pele bem limpa. Apesar de ser necessário usar o sabonete facial depois algumas vezes eu dispenso esse passo (me julguem o_ov) porque eu uso tônico e ele já ajuda a remover qualquer sujeirinha que tenha sobrado.

O modo de uso é o seguinte: primeiro aplica-se uma ou duas porções por todo o rosto, com movimentos circulares para "derreter" a maquiagem, depois enxaguar as mãos para remover o excesso de produto, esfregar as mãos úmidas no rosto para formar uma espuma rala e em seguida enxaguar abundantemente.

Ele remove super bem a maioria das maquiagens, mas para máscaras e delineadores à prova d'água acho necessário um demaquilante específico para a área dos olhos, até porque essa área delicada requer um cuidado específico. Para remover cílios postiços também é recomendável "derreter" a cola com demaquilante para a área dos olhos e não com o cleansing oil.

A embalagem é de plástico transparente e resistente e o pump, muito mais prático e higiênico, e ainda vem com uma travinha que eu amei porque deixa muito mais seguro pra levar na frasqueira/mala.

Dá pra achar produtos da O'slee no eBay, mas esse eu comprei na Cosme-de. Paguei US$13 (cerca de R$30), o que achei barato por render bastante. A única coisa que não gosto nesse cleasing oil é o cheiro de rosas, mas é algo pessoal meu. Acho que vou procurar algum com cheirinho de frutas quando esse estiver pra acabar.


Marca: O'slee
Embalagem: ❤❤❤❤❤
Limpeza: ❤❤❤❤♡
Hidratação: ❤❤❤❤♡
Preço: ❤❤❤❤♡
Avaliação final: ❤❤❤❤♡

7 comentários:

  1. Fiquei curiosa para experimentar este produto, onde eu posso encontrá-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei na Cosme-de (https://www.cosme-de.com), mas deve ter na Sasa também :)

      Excluir
  2. cleansing oil eh um amor mesmo. Depois ki comprei o meu shiseido perfect oil que tb eh baratinho... tipo 10 dolares, nunca mais uso nenhum outro tipo de demaquilante x.x É impressionante como esses produtos derretem a make toda, até o rímel mais waterproof do mundo >.< Sem falar que dura horrores e não agride a pele x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda prefiro usar um demaquilante específico pra área dos olhos, tenho medinho i.i
      Além de tirar a maquiagem super bem e não agredir a pele ainda hidratam sem deixar oleosa, é puro amor ♥

      Excluir
  3. Oi!
    Realmente demaquilantes em óleo são ótimos e não deixam a pele oleosa! Dessa marca eu tenho o creme de limpeza, gosto bastante e está durando muito! Mas tem o mesmo cheiro de rosas... rs
    Bjoss

    http://patyambiel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos os produtos da linha Rosehip têm esse cheiro >:

      Excluir
  4. Olá, meninas..... uso estes óleo diariamente para retirar o protetor solar ultra resistentes. Já faz tempo que quero experimentar este da O'slee.... só queria saber se ele emulsifica bem? Ou é ruim de emulsificar e sair da pele? Digo isso porque alguns óleos não são tão fáceis de emulsificar, e vira tipo uma massinha cremosa.... não fica leitoso (como o shiseido perfect oil) e acho isso horrível........ Obrigado!!!! meu email é neoclubber@gmail.com [Roberto]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...