quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Holika Holika Pore Cover Powder

O Powder da linha Pore Cover da Holika Holika é um pó solto que promete controle e cobertura dos poros com acabamento aveludado de longa duração.

A embalagem dele é uma coisa linda, parece uma pokébola gay ♥ O plástico é bem resistente e a tampa é de rosquear, o que impede qualquer vazamento de pó ou entrada de água (não sei quem vai deixar isso cair na água, mas nunca se sabe). Vem 10g de produto.


Ele vem com esse selo protegendo o produto. (Sou só eu que enxergo o Charles Chaplin ali em cima? Ok...) O pó é de um tom de bege bem clarinho, quase branco, e levemente rosado. Ele fica quase transparente quando aplicado, ainda mais se bem espalhado com o pincel, mas não estou certa se ele funciona tão bem em peles mais escuras por ter um pouco de cor.

Tem o mesmo cheiro dos outros produtos da linha, um floral beeem suave.


O aplicador que vem com ele é uma esponja super gordinha e macia com uma fita de cetim rosa com laço, uma graça ♥ Uso ela só para aplicar o pó na pele e depois uso um pincel para espalhar. Não gosto muito de usar a esponjinha pra espalhar o pó no rosto porque ela é tão branquinha e o BB cream e corretivo aplicados antes transferem muito e deixando ela bege :~

Como já disse, ele quase não tem cor, mas deixa um acabamento lindo na pele. Não chega a dar uma aparência, mas tira o brilho deixando um aspecto de veludo (também deixa uma sensação é muito suave, uma delícia). Achei que ajuda bastante na cobertura dos poros, mas bem pouco nas sardas e manchas.

Tem SPF 50 PA+++, que acho que é o mais alto que já vi em um pó, e por isso considero excelente para o dia, mas meio inconveniente para a noite ou para algum evento, já que nas fotos quanto mais alto for o FPS mais ele reflete (vocês podem ver o que aconteceu nas fotos do meu aniversário xD Estava usando esse pó e nas fotos com flash parece que passei farinha na cara. Já nas sem flash pareço um ser humano normal).

O controle de oleosidade é muito boa e a durabilidade também. Consigo usar por até 8h sem retoques e sem alterações na sensação da pele a menos que esteja um tempo muito extremamente quente e úmido, aí relmente precisa de um retoque e talvez um blotting paper pra ajudar.

Ele custa de US$9 a US$10 a US$18 no eBay, um bom custo benefício.

Recomendo pra você que tem pele de normal a oleosa e quer um pó com bom controle de oleosidade com aspecto natural e se você usa pó no dia-a-dia durante o dia (ficou estranha essa frase) e se preocupa bastante com a proteção solar. Também recomendo pra quem quer um pó pra carregar na bolsa ou na necessaire sem se preocupar com o pó vazando ¬¬' (por mais que eu ame o meu Peach Sake Powder da Skin Food esse é um grande problema. Por esse motivo raramente levo ele em viagens). Ele é muito conveniente nesse aspecto porque a embalagem dele é bem segura, além de pequenininha e super fofa :3

Marca: Holika Holika
Embalagem: ❤❤❤❤❤
Textura: ❤❤❤❤♡
Conforto: ❤❤❤❤♡
Cobertura: ❤❤❤♡♡
Durabilidade: ❤❤❤❤♡
Preço: ❤❤❤❤♡
Avaliação final: ❤❤❤❤♡

18 comentários:

  1. hauhauhauhaua, eu ri demais da pokebola gay!
    Ai eu gostaria de sentir essa sensação no rosto, deve ser otimo passar a mão!
    O SPF dele é muito bom!
    Vou comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito gostoso, mas não é bom ficar passando muito né ;-;
      O SPF seduz ♥

      Excluir
  2. Pokebola gay Hahahahahahahahahahahahaha Amei amei!
    Nossa, esse produto deve ser maravilhoso hein? Fiquei curiosíssima para experimentar!
    Obrigada pela ótima resenha <3

    ResponderExcluir
  3. Ichigo, tem alguma marca brasileira que voce goste? Não tenho cartão internacional, então não posso comprar esses produtos lindinhos, apesar de morrer de vontade .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da Natura, mas pelo preço eu acabo preferindo importar mesmo ;-;v Não rola pedir com shopping service? :~

      Excluir
  4. Eu tava super esperando sua review dele, é um dos que eu mais estou interessada pra comprar :D tá complicado achar um pó translúcido e com pouca cobertura [sou dessas XD] que ainda tenha controle de oleosidade... Pena que ele fique tão... branco com flash D:
    Amo o meu da AVON, ele é realmente muito bom, mas... se eu passá-lo, preciso obrigatoriamente passar blush - a cobertura dele é alta o suficiente pra esconder minhas feições 8D fico com a cara chapada, parece que meu bochechão não existe 8DDDDD
    Obrigada pela review, Morangoango<3
    EU TAMBÉM VI O CHAPLIN ALI, HAHA<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo querendo o máximo de cobertura e a gente no mínimo, né? D: huaheuahue

      Excluir
  5. Quando a vi a foto da embalagem achei que lembrava algo, mas só quando tu mencionou a pokeboka que a ficha caiu jnhbgfcvhbjnj
    Sobre o cheiro, ele é muito forte? Nada que eu tenho veio com cheiro e a ultima coisa que tive experiencia foi um batom com cheirinho de doce/bala, fiquei querendo morder, comer meus lábios, além da vontade por um docinho )):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é forte não, é algo beeem suave, quando você passa na pele nem dá pra sentir ^^

      Excluir
  6. Nossa, me interessou muito, pelo disfarce dos poros e principalmente pela proteção solar. Vai pra minha listinha! Bjo

    http://garotasrosachoque.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ichigo, aonde você consegue esses produtos perfeitos e fofos? :(
    Eu vejo todas as suas postagem e fico apaixonada por tantos produtos rosinhas e cutes *-----*

    http://macherepetite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo a visitinha e seguindo!! Lindo blog, flor!!!
    http://barbiemorenapah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente, estou felicíssima de conhecer o seu blog, estava sempre em busca de blogs com reviews de produtos coreanos, e finalmente achei em portugues <3 Estava super na duvida entre esses dois produtos que voce citou, e tirei muitas duvidas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom \o/ Estou tentando fazer reviews toda semana, fique de olho ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...