domingo, 4 de agosto de 2013

Holika Holika Clearing Petit BB

Os Petit BB creams são uma linha de 5 BB creams da Holika Holika com diversas finalidades voltadas para diferentes tipo de pele.


Moisture: recomendado para pele seca.
Essential: ajuda a reduzir linhas finas e possui propriedades anti-idade.
Watery: calmante e hidratante, indicado para pele com acne.
Clearing: controle de oleosidade e redução de manchas na pele.
Shimmering: BB com efeito perolado, indicado para pele opaca e com tom desigual.

Tem pra todo mundo! xD O meu escolhido foi o Clearing, para pele oleosa.


A embalagem é uma bisnaga simples de 30ml, bem bonitinha com reflexo perolado na tampa e com tampa de rosquear. Obviamente o que mais me chamou a minha atenção foi o gatinho *-*

Tem SPF 30 PA ++ (razoável) e um cheiro normal de cosméticos. A textura dele não é nem muito firme nem muito líquida, bem fácil de espalhar. Também dá pra usar duas camadas sem problemas, se você quiser uma cobertura mais completa.


Poros enormes, oi

Nas fotos acima eu estava usando apenas uma camada e achei a cobertura boa para um BB cream e, como citei anteriormente, dá pra usar duas camadas sem problemas, ele não fica acumulando (mas 3 já é demais, né? G_G). Ele só tem uma cor disponível e ela puxa mais pro bege claro. De qualquer maneira, como a maioria dos BB creams, ele também oxida um pouco pra aproximar mais do seu tom de pele.

Esse BB cream é super confortável e controla mesmo a oleosidade, mesmo em tempo quente e úmido (e no tempo seco que tem feito nos últimos dias também não deixou ressecar). Confesso que nem esperava tanto porque ele é bem baratinho, custa de US$6 a US$10 (dá pra encontrar no eBay), o que eu considero um excelente custo-benefício. ♥

O acabamento dele não é brilhante, é mais pra aveludado e não é totalmente matte (nada que um pó não resolva), acho bastante bom pro dia-a-dia. Quanto a clarear manchas, eu não notei nenhuma mudança, não sei se pra isso precisaria usar todos os dias...

Em resumo achei esse BB cream muito bom, muito confortável tanto no verão quanto no inverno, é o que eu mais tenho usado há algum tempo ♥ Recomendo muito pra quem procura por um BB cream com cobertura de leve a média e que controle bem a oleosidade.

Marca: Holika Holika
Embalagem: ❤❤❤♡♡
Textura: ❤❤❤❤♡
Conforto: ❤❤❤❤❤
Cobertura: ❤❤❤♡♡
Durabilidade: ❤❤❤❤♡
Preço: ❤❤❤❤❤
Avaliação final: ❤❤❤❤♡

Pra quem se interessar, tenho duas unidades a pronta entrega na minha loja :3

8 comentários:

  1. Muito boa a cobertura dele O.O Quase comprei esse fofinho esses dias tava por 6 dólares com frete grátis na roseroseshop :x Mas minha wishlist ta tão grande e já tenho tantos bb creams que n eh a prioridade >.< humff Vou comprar pro verão \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? O: Eu não esperava tanto por ser tão baratinho, me impressionou ♥

      Excluir
  2. Esse é o que eu uso, de longe o melhor até hoje que usei! rsrs
    Minha pele é super oleosa e aguenta bem durante o dia! Amo!

    Vamos formar o clube da pele oleosa rsrsrs aloka vixis! rsrsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. fiquei curiosa^^ acho q vou comprar um para fazer um teste ^^
    quando vi as fotos, percebi que escondeu bem as sardas ^^

    clube da pele oleosa... faz sentido p mim! hahahhaha

    kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escondeu bastante, exceto as mais escuras, e olha que eu tenho muito o_o'

      Excluir
  4. Assim como você tenho a pele oleosa! Gostei do que você citou do protudo, dica anotada ;)
    isabelefarias.blogspot.com.br
    P.S: Sobre seu comentário no meu blog, muito obrigada afinal críticas de boa índole e mantendo sempre o respeito são sempre bem vindas como você fez embora quando eu citei a semelhança das orientais estivesse falando apenas do parâmetro magrinho da grande maioria como daria para entender prestando atenção no contexto da postagem! Mas ainda assim, obrigado pela visita e espero que me entenda. Beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...