quinta-feira, 11 de julho de 2013

Semana 42 - Quer acertar no meu presente? Então me dê...

1 - Chá
Não importa se são latas decorativas da Twinnings ou caixinhas simples de Matte Leão, eu amo chá e fico feliz com qualquer um xD (na real eu não curto muito chá verde nacional, maaas de resto ♥)

2 - Coisas bonitinhas para a casa
Principalmente utensílios de cozinha, guardanapos, aventais. Uma vez uma amiga me deu um relógio de forno de morango que eu amei, e vira e mexe minha mãe aparece com um avental ou pano de prato novo xD Eu não chego a usar tudo, a maioria está embaladinha e guardada pra quando eu tiver minha casa :3

3 - Qualquer coisa com morangos ou gatos
Porque são duas das minhas coisas favoritas no mundo e é impossível eu não gostar ♥ Não importa se é roupa, acessório, objeto de decoração: se tiver gato ou morango eu vou amar.

4 - Tecidos e aviamentos
Eu adoro ganhar tecidos com estampas fofas ou diferentes e inventar o que fazer com eles :3 Aviamentos também é uma coisa legal de ganhar quando a gente costura, principalmente rendas guipir diferenciadas, que costumam ser um tanto caras G_G
Também acho legal lãs diferentes (porque eu faço tricô) e material de bordado (porque faço ponto cruz :3), seja etamine colorido, linhas ou revistinhas com gráficos.

5 - Itens de papelaria
Eu tive uma fase bem mais viciada em agendas, canetas e blocos de folhas decoradas para fichário, hoje já dei uma acalmada... mas continuo amando letter sets, post its, canetas coloridas, com glitter, com cheiro, itens decorativos, marca-páginas, cadernetas... tudo é tão lindo ;^;

13 comentários:

  1. Coisas com gatos, aviamentos e papelaria sempre sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São coisinhas simples, mas acho que todo mundo gosta, né? :3

      Excluir
  2. Todas essas coisas são muito fofinhas!!

    <3

    ResponderExcluir
  3. Todos esses itens também são dicas de presentes para mim, com exceção dos tecidos porque eu infelizmente não sei costurar (pretendo aprender um dia). Sou louca por objetos de decoração e artigos de papelaria, não posso ver nada que já fico desejando eternamente, aUIAUIHAUI. (:
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo da minha adolescência um dos rolês mais tentadores era ir na papelaria xD Não podia ir comprar material pra trabalho escolar que ficava querendo comprar metade da loja 8D

      Excluir
  4. Também adoro chá! Tomo todos os dias :) Aquelas latas bonitas são bem legais mesmo, lembro das que via pelos mercados da Liberdade *-*
    Adorei seus itens, embora não saiba costurar :( mas deve ser muito bom poder vestir as coisas que faz!
    Pra mim eu aceito livros, roupas e qualquer coisa fofa :) hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! ♥ É um bom hábito, na minha opinião.

      Fiquei felizona de achar tanta variedade de Twinnings na Liberdade. E nem são caros *O*

      Eu adoro ganhar livros também, mas é tão raro acontecer x_x

      Excluir
  5. Coisas de papelarias e gatos ♥ paixões eternas

    ResponderExcluir
  6. Coisas de papelaria. *-* Amo blocos e canetas. Eu curto também produtos para pele! Hidratantes e óleos, por exemplo. Também chocolate e acessórios de cabelo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...