terça-feira, 26 de março de 2013

Livro do mês (Fevereiro 2013)

Finalmente entramos nos livros desse ano! D: Como podem ver, não teve livro de janeiro (shame on me, shame on me). O livro de fevereiro foi A Dança dos Dragões, último volume publicado de As Crônicas de Gelo e Fogo.

A história até mais ou menos dois terços do livro é o que está acontecendo ao mesmo tempo que a que se passa em O festim dos corvos, mas em Essos ao invés de Westeros, por isso para felicidade de todos e alegria geral da nação esse volume está cheio de Tyrion e Daenerys (e Arya mais pra frente), quando chegam até onde O festim dos corvos parou e voltam a contar a história dos demais personagens.

Uma das coisas que achei interessantes foi um capítulo logo no começo contado pelo ponto de vista do Jon que havia sido contado em O festim dos corvos pelo ponto de vista do Sam. Ou então quando em algum capítulo mencionam um personagem que não aparece no começo de A dança dos dragões porque já teve destaque em o festim dos corvos e eu fico com sensação de "haaah, eu sei onde ele/ela está" 8D

De maneira geral eu esperava mais desse livro, mas meh >: Agora continuação só ano que vem.

Esse mês até que estou conseguindo ler bastante, estou feliz por isso, no post sobre os livros de março terei mais livros para falar. No momento estou lendo O Apanhador de Sonhos :)

11 comentários:

  1. Eu comprei a versão pocket das Cronicas de Gelo e Fogo, comecei a ler o primeiro a pouco tempo, tou adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é tão bonita a versão pocket *-* Só não comprei porque já tinha comprado a coleção antes :~

      Excluir
  2. Comprei o box e estou ansiosa para ler!! Daenerys, omg... Está na minha lista...

    ResponderExcluir
  3. Eu parei de ler no 2º. Como o 3º livro é muito grande, estou esperando as férias de Julho para poder ler com calma. Gosto muito dos livros e estou ansiosa pela série também. Apesar de algumas diferenças, acho a série muito boa ♥ Preciso comprar O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões. São os que faltam ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma é uma coisa que não dá pra ter lendo o terceiro livro haha ;_;

      Excluir
  4. As Crônicas do Gelo e do Fogo *----------* Daisuki
    Amo livros grossos quanto mais grosso melhor ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que são pesados e dependendo de como segura ataca minha tendinite 8D

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...