segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O tal post do aniversário

Estou quase dois meses atrasada pra fazer esse post, já tem gente me cobrando faz tempo, mas só recebi as fotos do fotógrafo recentemente (e a maioria ficou medonha, não dá coragem de colocar aqui x_x)

Bom, como muita gente sabe, resolvi comemorar meu último aniversário em São Paulo. O local escolhido foi o Karaokê Box Porque Sim, que já é praticamente uma tradição nossa.

Resolvi sugerir um dress code: todos deveriam usar alguma peça vermelha ou rosa ou incluir uma temática de morangos. Foi muito lindo ver todo mundo respeitando a sugestão e se vestindo de acordo, dentro do estilo de cada uma :3

Já deixo avisado para vocês não se assustarem com a minha cara mais branca do que o normal em algumas fotos: juro que a culpa é do flash 8D Ah! Eu tirei foto com todos os presentes, mas não estou colocando todas aqui porque a maioria saiu bizarríssima, ok? G_G Se alguém quiser ver melhor os presentes que eu ganhei posso fazer um post separado a respeito, apenas deixem um comentário pedindo ^^


Presentes :D

Eu toda empolgada fui querer tirar a panqueca doce que ganhei da Vika de dentro da caixinha e só consegui me melecar xD Mas tava uma delícia *-*

Tão feliz que dá medo xD

E aqui mais tranquila ^^" Ganhei esse bento box fofinho da Nereida

Eu parecendo um ratinho com os motis de matchá com chocolate que ganhei da Aline ♥



Ganhei o box versão extendida de O Senhor dos Anéis da Mari, Erika, Felipe e Keka!
Mereceu a sequencia de fotos por causa da minha reação xD


Vince e Nereida

Djo e Kakao ♥

Luiza, nossa ridiculously photogenic lolita!

Kakao, Alice e Lola

Não entendi bem o que estava acontecendo nessa foto, talvez eu estivesse dedicando o primeiro pedaço de bolo...

Erika e Felipe

Mari e Mari

Akei e Kiyuri

Kao e Usa

Desculpa por não ter foto com todo mundo, a maioria realmente não ia dar pra por aqui i.i Só tenho que agradecer a todos pela presença e pela companhia, foi um dia que eu sempre me lembrarei, mesmo tendo passado tão rápido. É uma grande alegria ter pessoas tão especiais na minha vida e ter tido a oportunidade de comemorar uma data tão importante para mim com todos vocês. Espero poder me reunir com tantas pessoas queridas em breve. Uma pena que nem todos puderam vir, a falta de vocês foi muito sentida, mas sei que estavam comigo em pensamento. Muito obrigada mesmo! ♥

39 comentários:

  1. Que linda festa, Ichigo. Queria muito ter ido. Espero poder participar de eventos parecidos quando eu me mudar pra SP. Can't wait for it. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb queria que vc tivesse ido >:
      Falta pouquinho pra vc se mudar ne! Vamos marcar algo do tipo? :~

      Excluir
  2. COMO ME ODEIO POR NÃO TER CONSEGUIDO IR *chora sangue*

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo, deve ter sido muito legal!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que festa fofa a sua, não tem nada melhor do que comemorar seu aniversário ao lado de pessoas especiais e prints de morango(e LOTR, é claro), yey! :D
    Ps: Feliz aniversário dois meses atrasada, sauihsuih. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada melhor mesmo, foi uma oportunidade rara pra mim ^^
      Obrigada!

      Excluir
  5. Nossa quanta fofura gente! Todo mundo estava muito bonito, morri nesse seu outfit! Morango é o meu ponto fraco! HSAHHSAHSA linda festa, beijinhos <3

    ResponderExcluir
  6. Ah, finalmente o post!!!<3 Eu adorei tanto o seu aniversário, todos estavam tão animados e achei a temática divertida. Pena eu não ter nada de morangos, but well... rosa eu tenho!

    Foi tão divertido e acho que mostrou bem como todos te adoram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que tenha gostado! Me senti muito querida por todos vocês, nem esperava que tantas pessoas comparecessem :3

      Você estava linda e acho que sua cestinha rosa até combinou com a temática de morangos de certa forma!

      Excluir
  7. Sobre a foto que você não entendeu: você estava falando que foi um trabalho árduo, e muita emoção e coisas assim XDDD Creio que teve piada interna, porque teve gente que riu muito de alguma coisa que você disse e da qual não me recordo (????).

    Eu cheguei muito atrasada, mas enfim T_T Fiquei feliz por ter a minha fotinho ali, e principalmente por ter sido convidada! Fiquei muito feliz, 15, e espero poder vir para o seu aniversário mais vezes!

    Gostei muito de ver que você gostou muito do meu presente :3 Ficou um bom tempinho brincando com o Jigglypuff ♥

    Beijos de corações! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh nem eu lembro da "piada interna" o_o"

      O importante é que vc foi! E até eu acabei atrasando por causa do trem (maldito transporte público que quebrou meu bolo lindo ¬¬')

      Claro que você foi convidada né u_u Fiquei muito feliz com a sua presença e espero que possa ir nos próximos tb <33

      Siiiim Jigglypuff is best headdress desu 8DDDD Atualmente ele fica em cima do meu unicórnio!

      :***

      Excluir
  8. own que niver mais amor! *-* adorei as fotos,parece que se divertiu bastante!

    (人・ω・)♡
    Luly~

    ResponderExcluir
  9. Parece ter sido muito divertido ^w^
    Pra ser sincera eu não vi que você ia fazer um meeting no seu aniversário. =/
    Só vi depois que aconteceu. ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim ^^ Ah, é que não foi bem um meeting, senão eu teria anunciado e tal :~

      Excluir
  10. Waaa foi tão legal e vc estava tão linda!! Fiquei mto feliz por ter participado, foi lindo e mto divertido! E tbm adorei a temática, descobri que fico razoávelmente bem de vermelho, antes eu achava q ficava mto estranha! hahaha (coisas da minha mente maluca)

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico feliz por vcs terem ido ♥

      Você fica muito bem de vermelho ^^ Na verdade não consigo imaginar nenhuma cor que não ficaria boa em vc, embora tenha que confessar que estranharia ver vc de preto :X

      Excluir
  11. Aquele bolo estava muito bom, cara... Até hoje sonho com ele. AHEUHEUAHE <3 *tem meu nome no post, whooo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huaheuaheua ainda bem que pelo menos gostoso ficou pq né... coitado

      Claro que tem *-*

      Excluir
  12. Haha que foofa... adorei a idéia do "tema" de morangos, deve ter sido muito legal...

    ResponderExcluir
  13. Quanta gente fofa <3 Ichigo você é linda! Pena que eu não pude ir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥
      Uma pena mesmo i.i Mas qualquer dia a gente combina algo juntas ^^v

      Excluir
  14. Que dia divertido! Foi uma bela comemoração! :D
    O que são esses motis de matchá?! Devem ser deliciosos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, pena que acabou rápido i_i
      Esses motis são uma delícia, tenho até dó de acabar com eles DD:

      Excluir
  15. Que outfit lindo! E a ideia da temática é legal, da até pra fazer um meeting assim! *-*
    Deve ter sido muito divertido, e você ganhou tantos presentes lindos que não dá pra saber qual o melhor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, já teve um meeting em SP com temática de Alice ^^ Não participei, mas vi as fotos. Tenho vontade de fazer uns meetings com temáticas nerd :3

      Todos mundo acertou nos presentes, fiquei impressionada ♥

      Excluir
  16. Que coordinate lindo! <3 Aww, parabéns pela festa, parece ter sido super amor! E você tá cada vez mais linda ;___;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito amor *-*

      Obrigada! Eu queria ter feito umas alterações no jsk pra ele não ficar tão simplesinho, mas não deu tempo :/

      Excluir
  17. Meu deus, super cute :3 amei ver a Lola *---*

    ResponderExcluir
  18. COMO VOCÊ FICOU FOFA COM ESSE VESTIDO MELDELS!!!

    Muito linda, Ichigo!! Aliás, todas as meninas absurdamente fofas! <3

    E nossa, naquela foto do bolo você está parecendo uma princesa... parece até que está posando!

    Parece ter sido uma festa totalmente regada a açúcar, tempero e tudo o que há de bom! Só fatou aqueles brilhinhos de mangá shoujo em volta dos rostos felizes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Petra <333

      hahahaha eu devia editar tudo no puricute e encher de brilhinhos então -n

      Excluir
  19. Você estava linda, Ichigo! E todas as meninas também ^^
    Li no blog da Nereida sobre seu aniversário e confesso que estava muito curiosa pra ver as fotos! Tudo muito morangoso 8)
    Nunca fui num karaokê (digo, num lugar especializado nisso), tem músicas orientais? :B

    Beijos e parabéns pelo seu aniversário (dois anos depois mas well, whatever ^^)

    Ayu-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ah, fiquei com uma dó que não tiramos muitas fotos no dia i.i Mas também ninguém quer ficar fotografando ao invés de aproveitar pra cantar e conversar, né?
      Tem músicas orientais sim, mas as em japonês a legenda é toda em kanji e kana ^^" Então se não souber ler ou não conhecer a letra de cor fica difícil pra acompanhar! Mas eu só canto música em inglês mesmo :X

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...