quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Wishlist de Natal

Eu não costumo fazer wishlists de Natal porque, bem, não costumo ganhar presentes no Natal e não boto fé que esse ano seja diferente. Mesmo assim estou nessa vibe em que quero tudo e não posso nada e fiquei reunindo as coisas que eu mais quero e sofrendo.

♥ Kit livro + 1ª temporada Game of Thrones Blu-ray ou DVD

♥ Livro Sobre histórias de fadas, do mestre Tolkien

♥ Arquinho com rosas e spikes

♥ Batedeira planetária (ai gente, fala se essas da Kitchenaid não são um sonho? i.i)

♥ Melissa Skyscraper III nude

Colar brigadeiro gourmet da Pokkuru

♥ Canecas!

♥ Lime Crime Carrousel Gloss Cherry on top, Candy Apple e Present

Vocês costumam trocar presentes entre família e amigos? Tem alguma coisa que estão esperando ganhar nesse Natal?

26 comentários:

  1. essa batedeira é meu sonho de consumo! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu só n boto wish list pq são todas coisas que prefiro comprar no ano que vem, pra n gastar grana em envio 2x (ida e volta? kk)
    AH sim, Cake feat Ichi 8DDD dahora


    Mando sim, assim que estiver com condições xD"

    ResponderExcluir
  3. Qeria uma maquina de costura U,U

    ain essa batedeira *______*

    ResponderExcluir
  4. Poxa Thi! Sobre Histórias de Fadas é um dos livros mais pequenos e mais baratos do Tolkien, eu vendi essa edição lançada pela Conrad por 20 reais pro Renato faz uns dias, se eu se soubesse que tu queria teria te dado de aniversário.. D: Enfim, muito amor essa Melissa ;-; ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mimimi chatiada i.i pelo menos agora já achei pra comprar.

      Excluir
  5. Ah, que wishlist mais perfeita, tb quero muito esse livro do Tolkien, mas nunca acho. =T
    Que lindo esse arquinho, e essa batedeira é o sonho de todo mundo que gosta de cozinhar, haha. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na Comix :D
      Sim, ia facilitar muito pra eu fazer pão ><

      Excluir
  6. heyy...tem um meme no meu blog para vc responder bjs*-*
    http://diariosecretodeumaroqueira.blogspot.com.br/2012/12/meme.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Eu só ganhava quando era criança e até meu irmão nascer T^T
    Atualmente num tô ganhando nem do namorado.
    Linda essa batedeira *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb non ganho do namorado, ele nem entende pq eu comemoro Natal D:

      Excluir
  8. Quando eu era criança eu curtia mais o natal, hoje em dia nem ligo muito. Meu namorado me proibiu de dar presente de natal a ele porque eu dei um presente fora de época, mas ele disse que vai me dar presentes e ganhei um par de óculos escuros da minha mãe.
    Adorei sua wishlist!!! Ano que vem farei a minha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente é criança tem toda aquela expectativa, né? Pra mim além da decoração Natal é comer muito junto com a família, então já tá valendo xD
      Tô precisando de óculos escuros tb, mas é tão difícil achar algum que eu goste...

      Excluir
  9. Geralmente dou lembrancinhas...queria ganhar um colar com pingente de carruagem quem vi *--* coisa mais meiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de poder presentear todo mundo que eu gosto, mas a localização geográfica dificulta as coisas. Esse ano não pude fazer cartões, mas ano que vem vou tentar retomar!

      Excluir
  10. Great post, interesting writing. :)
    If you want to invite me if you like it this blog I invite you to follow. :)

    ResponderExcluir
  11. Todas sonhando com uma planetária! o/ Imagina quantas gordices maravilhosas dá para fazer com ela! Só que eu não posso deixar passar que essa Melissa ali é muita sedução! *------------*

    Eu nem fiz wishlist, mas... Como vivo confessando meus amores por aí, acho que fica fácil para as pessoas saberem como me agradar! xD Eu descobri antes da hora que vou ganhar um livro que vinha querendo há séculos! Tipo, Sherlock mode on! Até deixei a pessoa sem graça! Vai ser legal ter que fazer cara de surpresa hoje! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve facilitar muito a vida!

      Essa Skyscraper e a Incense glitter são meus sonhos de consumo, mas tá tão difícil de achar na cor que eu quero e no meu número... :~

      Eu adoro fazer wishlists tanto pra me organizar quanto pra dar a dica pras pessoas 8D Vai que, né?

      Excluir
  12. Essa batedeira e esse arquinho de rosas e spikes ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri por esse arquinho e até tentaria fazer se achasse flores artificiais tão bonitas, mas... :~

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...