quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Semana 14 - Meus sites preferidos na internet

1 - we♥it
O we♥it é um site para favoritar imagens. Eu adoro ele e uso infinitamente mais que o tumblr (o meu é abandonado e feio de dar dó, coitado). Acho mais fácil de achar as coisas que eu salvei nele e gosto especialmente dos meus sets My Wonderland e Fairytale.

2 - Twitter
Um dos sites que sempre ficam abertos no meu navegador. Dificilmente estarei na internet sem usar ele. Na maioria das vezes só uso pra reclamar e desabafar, por isso é compreensível que as pessoas não me achem legal por lá, mas também posto atualizações do blog e aviso quando respondo os comentários, então não é completamente inútil.

3 - Green Wedding Shoes
Eu não entro nesse site todo dia porque são 100% de chances de eu ficar horas e horas nele, mas fica na minha barra de favoritos. Ele é, como o nome sugere, um site de casamentos. Tem tutoriais, destinos para luas-de-mel e uma infinidade de parceitos, mas minha parte favorita são os Real Weddings, em especial a sessão Handmade Wedding porque dá pra ter muitas ideias legais :3

4 - My Little Brony
Site obrigatório para toda brony que se preze. Eternamente grata à Mari por ter me apresentado ♥

5 - Hello Lace
O wardrobe é a melhor parte, é claro, não dá pra contar quantas vezes eu recorri a ele pra me tirar dúvidas de detalhes de roupas, nomes, preços, medidas. Deve ser a bíblia virtual de toda lolita xD (não acho a sessão de subestilos tão boa, no entanto).

E agora finalmente estou em dia com o Desafio de 52 semanas, ufa! :3

17 comentários:

  1. Haha, também adoro o We♥it apesar de ter começado a usar agora...Twitter também é um vicio pra mim, e uso muito pra falar coisas sem sentido'-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucas xs eu recebo resposta pras abobrinhas que eu falo, mas acho que sempre deve ter alguém lendo G_G

      Excluir
  2. Olá Ichigo, tudo bem?
    Primeiramente eu queria dizer que adoro o Reino de Morango♥, acho o seu blog lindo e acredito que tem dicas até para quem não é lolita! Parabéns, você escreve lindamente :)
    Mas, eu queria lhe perguntar duas coisas, será que posso?
    Primeiro: eu sou um pouquinho gordinha, tem restrição para ser uma Sweet Lolita?
    Segundo: não sei se você fez algum post sobre isso, mas existem produtos um pouquinho mais baratos para quem quer começar neste doce universo?
    Muito obrigada por ter lido este enorme comentário! :D
    Mil beijos de mousse de morango!~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna! Muito obrigada por acompanhar o blog! ♥

      1) Não tem problema vc ser gordinha, o importante é se sentir bem no estilo e usar peças que te sirvam bem (mtas xs isso significa tê-las feitas sob encomenda ou ajustar), não só é muito mais bonito do que tentar entrar em roupas bem menores que você como também fazem muita diferença em questão de conforto.

      2) Não fiz nenhum post específico, mas vez ou outra deixo links nas postagens e dá pra achar no facebook, no fórum lolita, etc. De qualquer forma vou ver se faço um post sobre isso.

      Eu é que agradeço pela visita e pelo carinho! Volte sempre :3

      Excluir
  3. Oi Ichigo, quero dizer mais uma vez que seu blog é lindo e admiro muito você. Sou apaixonada pelo We♥it, é muito fofo!

    Ah o nome do meu blog mudou agora é Só Milca Abreu. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Não saio do weheartit é minha paixão, sempre procuro coisas vintages!Também sou um grude no facebook, mas só as vezes rsrs ^^
    Beijos e boas festas~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até pouco tempo atrás "victorian" era a tag que eu mais procurava ^^'

      Excluir
  5. Oi Ichigo!=) Não conhecia alguns desses sites. Eu sempre entro no twitter/tumblr e nos sites de venda, como Closet Child e a Sales. Ah, me sinto meio consumista mesmo sem consumir^^"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca compro nada, mas vivo fixando abas com produtos que eu gostaria de comprar esperando que, quem sabe, eles ainda estejam disponíveis quando eu tiver dinheiro xD Mas sempre esgotam antes.

      Excluir
  6. Ichigo, gostaria de saber se você já fez o post do amigo secreto, porque preciso fazer o post falando quem tirou quem. Por favor, me enviei o link :)

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano Novo!
    Que 2013 seja um ano dourado de conquistas e recompensas pra você !

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2013 :3

    Adoro as imagens que você pega do we<3it

    Aww eu queria um ferro rosa, mas enfim...
    Boa idéia, vou ver se acho um vaporizador, nem sei quanto deve custar um kkk :) obrigada pela sugestão :3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...