segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Semana 13 - Fico sem graça quando...

Ok, um pouquinho atrasada de novo, esse é o meme da semana passada ^^'

1 - Falam do meu corpo
Estou acostumada a receber alguns elogios mais específicos de amigas íntimas e do namorado, e nesses casos não me incomodam, pelo contrário. Também sempre falam do meu cabelo e das minhas sardas, o que eu aprecio, mas já aconteceu de gente que eu nunca vi na vida vir falar comigo na rua e elogiar minhas pernas ou meus seios... foi bem embaraçoso e eu queria muito sumir na hora (se tivesse sido um homem e eu estivesse sozinha eu provavelmente teria ficado apavorada e não sem graça) :/

2 - Me elogiam em público para outras pessoas
De novo, estou acostumada com alguns elogios e sou muito grata por eles, mas quando alguém fala de mim para outras pessoas (muitas pessoas... e comigo presente) eu fico muito encabulada e desconfortável... sei que as pessoas não fazem com o intuito de me envergonhar, mas ainda assim...

3 - Pego o bonde andando em uma conversa
É raro porque eu não sou muito de falar quando não conheço bem as pessoas, mas já aconteceu de eu achar que estavam falando de alguma coisa e tentar participar e ser um assunto completamente nada a ver xD


Não consegui achar 5 coisas que me deixem sem graça mesmo. Quando tentam puxar assunto achando que tem intimidade eu fico mais "wait, what?", se eu caio ou derrubo alguma coisa eu fico apenas assustada e com medo de ter rasgado/machucado algo. Então é, são essas as coisas que me deixam sem graça.

14 comentários:

  1. Nossa, nunca ninguém veio me elogiar do nada na rua, se tivesse acontecido eu teria saído correndo, asuiahsiuhsh, mas eu também fico bem constrangida quando essas coisas acontecem comigo. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns tipos de elogios acho mais ok que outros :3 Elogiarem meu cabelo ou dizerem que eu sou bonita, por exemplo, é normal, mas se me chamarem de gostosa eu fico puta e respondo pra pessoa ¬¬' Não sou obrigada, né?

      Excluir
  2. kkkk também fico super sem graça quando desconhecidos me elogiam. Mais ainda quando (acontece bastante) estou andando com minha mãe e chamam ela de sogra, quase morro >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas não tem noção, né? xD Parece que fazem pra deixar a gente sem graça mesmo o_o

      Excluir
  3. Também fico sem graça quando me elogiam em público!
    Amei a imagem que você escolheu para ilustrar o post!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa cara!
    Contra uma ofença a gente pode até se levantar, mas o que se fazer com um elogio?
    Ainda mais em público
    Eu sou teacher de inglês ichigo, e ainda de pessoas mais velhas do que eu. É muito embaraçoso numa turma cheia quando alguém decide fazer vários elogios kkk
    eu te entendo bem!
    Se cuida ein, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca consigo responder direito, o que acho uma pena, porque muitas vezes eu queria conversar com a pessoa e tudo o que consegui foi murmurar um "obrigada" envergonhado DD:

      Excluir
  5. Eu sempre tenho vergonha quando falam de mim, bem ou mal, acho que é natural né?!
    A diferença é que não estou nada acostumada! Adorei sua wishlist hauhaauhau!
    Deveria ter feito uma, mas sei que não ia ganhar nada TT
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal, ainda mais vindo de gente que não conhecemos ._.

      Excluir
  6. Nossa, também fico muito sem graça com elogios, não importa muito em que situação, sempre fico sem graça ><

    ResponderExcluir
  7. Já elogiaram as minhas mãos e unhas. Isso porque estava no mêtro, e SOZINHA. o_o
    Fiquei bem sem graça, mas como a moça foi bem legal respondi um 'obrigada'. Mas né, não estou acostumada com elogios em público.

    Odeio pegar o bonde andando em uma conversa! Nem sei onde enfiar a cara quando isso me ocorre >////<

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inusitado!

      Ah, eu sempre confundo a conversa com algo totalmente diferente quando pego o bonde andando, ae todos me olham como se eu fosse louca x_x

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...