terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Baviphat FT Island Collagen Sheet Mask

A Baviphat lançou máscaras faciais em parceira com a boyband coreana FT Island. Foram lançadas quatro versões, cada uma com uma função. A que eu tenho é a rosa, de colágeno. As outras são para controlar a oleosidade (vermelha), clareadora (verde) e hidratante (laranja).

Para quem não está familiarizado, essas máscaras vem em embalagens individuais para uma aplicação. São máscaras feitas com um material similar àquele dos lenços umedecidos e lenços demaquilantes, já encharcadas com o produto. Eu tirei foto usando, mas o bom senso não me permite colocá-la na internet, então peguei uma imagem que mostra como são essas máscaras abertas.

Foto: May Day and Lifestyle

Quem não quer sair por aí usando uma dessas, hem? Gatíssima, beijos.

Foi minha primeira vez usando uma máscara dessas e, tirando o susto ao olhar no espelho, foi bastante satisfatório! O líquido que vem na máscara é bem espesso, quase um gel, não escorre nada. A máscara adere bem a pele e é confortável de usar (achei que eu ia ficar sentindo ela "pesando" ou me sufocando, mas felizmente estava enganada).

O tempo recomendado para deixar a máscara agir é de 15 a 20 minutos, depois enxaguar bem com água fria ou morna e secar com uma toalha macia só apertando, sem esfregar. Também é indicado que a pele seja limpa e tonificada antes do procedimento para absorver melhor o produto.

A máscara foi fácil de remover, sem deixar resíduos na pele. A sensação que ela deixa é muito gostosa, de pele realmente limpa e hidratada. Também pude perceber mais firmeza (que é a função do colágeno, afinal), a pele muito macia e uniforme. Amei demais e pretendo adquirir outras máscaras desse tipo para complementar a rotina de cuidados com a pele (para serem usadas uma vez a cada uma ou duas semanas).

Essa eu recebi de brinde numa compra do eBay. Essas máscaras não estão mais sendo fabricadas porque parece que o contrato com o FT Island já terminou, mas ainda dá pra encontrar em alguns lugares, inclusive no eBay. Só encontrei sendo vendidos o kit com as quatro versões, por US$9,99.

6 comentários:

  1. Eu nunca tinha lido um review sobre essas máscaras e tinha bastante curiosidade em saber sobre como são, resultados, sensação em estar usando! Fiquei com bastante vontade de experimentar, principalmente agora no verão, já que minha pele, oleosa o ano inteiro, fica bem tensa nessa época. Adoraria sair com uma dessas, no meio da noite, assustando pessoinhas aqui em casa e... Ok, parei. É que elas são mesmo assustadoras!! xD

    E, nada a ver, mas eu ADORO o FT Island! xDD Fiquei imaginando gente que compraria o produto só por causa da banda... Mas gostei de saber que a máscara é boa por si mesma, sem precisar de parceria de estrelas hallyu para promover a marca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu gostei muito de experimentar, pretendo adquirir outras em breve! Tem alguns kits muito fofos de uma marca chamada My Beauty Diary, e muitas a base de morango e frutas vermelhas que devem ter cheiros deliciosos *-*

      Eu não curto k-pop, então não fazia ideia de quem eram os rapazes até uma moça comentar no meu poupée xD

      Excluir
  2. Adoro cosméticos coreanos, sempre vem em embalagens bonitinhas ou com bandas e atores famosos, funciona super bem e é muito barato!
    Obrigada pela dica da máscara ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! Depois de conhecer nunca mais quis saber de cosméticos ocidentais D:

      Excluir
  3. Tô com três desses tipos de máscaras aqui na minha gaveta /o/ (afanados do banheiro da minha mamis, que, como boa coreana ufanista, adere tudo que é tipo de produto da nação dela a vida cotidiana)
    Os que eu tenho aqui são da The Face Shop, nas versões pepino, romã e limão. Só usei as duas primeiras e são realmente bem efetivas! Pena que deixe a pele um pouco mais oleosa durante os primeros minutos pós-aplicação, mas talvez isso tenha acontecido porque eu não enxaguei o rosto, deixei a solução secando na minha cara HUEHUEHUEHUHE.
    HOLY SHIT, 10 doletas o pacote de 4 máscaras? Tá salgadeen, considerando que cada embalagem individual geralmente sai em torno de 1 dólar. Será que tem a ver com a propaganda com os k-idols? Well, achei meio nada a ver colocarem eles na embalagem, considerando o tipo de produto em questão.

    Fiquei curiosa pra saber como você ficou com a máscara '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que está caro pq é uma edição limitada que á saiu de linha. E sei lá, coreanos tem a pele bonita 8D
      Ninguém jamais saberá

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...