segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dia 15 - Uma foto da sua última compra lolita

Mais de uma foto pra mostrar melhor os detalhes de alguns itens :) Tudo nesse post foi comprado no Le Café


Boina offwhite
Meias de morango da Angelic Pretty
Boina preta
Meias 5/8 pretas




Detalhe da meia da Angelic Pretty :3



Colar de coroa dourado
Colar de coroa prateado



Brincos de orbe



♥ Colar de coroa



Headbow Paris Kids

A maioria dos itens ainda não usei, mas os anéis de coroa e os brincos eu uso bastante ♥
Tenho planos para a meia preta e o headbow, mas num oufit gyaru 8B

Novidades sobre o Meeting Nacional!
Já temos definidos os valores dos ingressos. Mais informações aqui.

7 comentários:

  1. Ih eu to louca querendo uma boina. Ainda estou pensando em arriscar a fazer eu mesma. Caso não dê certo pensei em recorrer ao le café mesmo!

    Estou te seguindo Ichigo ^^ beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa! A meia de morangos é realmente a sua cara... Por que será? Já pensei várias vezes em comprar o anel do Le Café! Adoro as bijuterias que a Rika vende!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse colar de coroa é muito lindo, é a minha cara! Quanto custou Ichigo? *u*

    ResponderExcluir
  4. Tanta coisa linda, queria mt boinas tb :333

    ResponderExcluir
  5. ebaaaaaaaaaaaa! brigada novamente, thi. <3
    eu tb uso mto os anéis de coroa, na verdade devem ser os que eu mais uso atualmente!
    que gracinha, vc de gyaru, já estou visualizando! <3

    ResponderExcluir
  6. Ameei os anéis...liinduus dii maiis...Ond c axoo ??:3

    ResponderExcluir
  7. Fiquei apaixonada pelos anéis coroa, um charme só!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...