domingo, 12 de setembro de 2010

i♥it


Atualização rápida só pra inaugurar o novo layout :D Só fiz uma alteração da header do meu livejournal (preguiçosa), mas eu gostei tanto dela que não consigo me sentir culpada por usar xD

Então, gostaram? Talvez as letras estejam muito pequenas agora, eu acho meigo letras pequenas... mas se estiver ruim de ler avisem que eu aumento elas de novo, ok? :)

Hoje foi um dia bem cansativo e meus olhos estão pulsando, mas me recuso a ir dormir agora porque daqui a pouco começa South Park *viciada*.

Fiquei duas semanas sem postar no o i♥it, né? É que realmente não tava dando pra postar muito. Mas tudo bem, né, o i♥it é só pra postar uma imagem bonitinha e jogar conversa fora mesmo, hehehe.

Ah! Ontem fiz 5 meses de namoro, eee ~/o/ (Renan vai ficar feliz de ler porque ele adooora que eu fale dele no blog >3)

Imagem de hoje retirada daqui. Eu quero essa overdose de coisas de morango pra mim *O*~♥

7 comentários:

  1. eu ti amo mto minha princesa eu gosto quando vc fala de mim no seu blog eu fiko feliz de participar das coisas q vc mais ama
    e q venhão mais 300 meses de namoro(casamento)
    te amo minha princesa vc é a minha vida

    ResponderExcluir
  2. Awn que lindinho o novo layout ichigo :D
    não sei se é a primeira vez que comento e, mas vou passar a comentar mais q

    ResponderExcluir
  3. oii
    primeiramente parabéns pelo niver de namoro ^^ hehe
    e que cantinho mais doce de morango ♥
    é muito Ichigo não é?
    imagino vc com aqueles seus vestidos lindos, reinando em um cantinho assim *-*

    ahh, o layout ficou lindo!dá vontade de morder.
    =***

    ResponderExcluir
  4. Eu quero esse cupcake do header!!! :D~~
    Amei a foto (*____*)

    ResponderExcluir
  5. Não ando atualizando mto meu we♥it também... xD
    que quarto perfeito, omg! mas acho que eu logo enjoaria, apesar de ser cute e tal! mas é super sua cara ichigo xD~

    parabéns pelos 5 meses de namoro! ♥

    ResponderExcluir
  6. adorei a foto e o novo layout ^_^
    a propósito, parabéens pelo aniversário de namoro!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...