segunda-feira, 2 de agosto de 2010

i♥it


Não tem jeito, postar de domingo acaba sendo mais difícil mesmo xD

Bom, hoje recomeçam minhas aulas na faculdade e eu ainda não tenho certeza de como farei para chegar lá :B Preciso ligar (de novo e de novo) na faculdade pra ver como ficou o negócio da van ¬¬'

Ah, então. *Horas depois...* Não vou pra faculdade hoje porque a van sai às 17h do campus da FAEF. E o campus fica FORA da cidade. Semestre passado tinha o prédio da faculdade aqui dentro da cidade, que por uma feliz coincidência ficava a poucos quarteirões da minha casa, mas agora mudaram tudo pro campus e não dá pra eu chegar lá a pé e estou sem o carro. Então vou faltar no meu primeiro dia de aula. E é isso aí. As aulas acabaram de voltar e eu já quero que terminem. Yay.

Na realidade eu ando pensando em vários planos alternativos ultimamente. Quem sabe...

Bom, já que não vou pra aula hoje vou ficar bordando e vendo TV. Isso. Só lamento que não vou ver o príncipe hoje u_u

Imagem retirada daqui. Um prato feito de morango, blueberry e amor ♥ huhu

6 comentários:

  1. Wow, há tempos eu não vinha aqui. *-* Minhas aulas começaram semana passada (consegui, yay). Não sei se estou pior do que você na questão do transporte, porque a faculdade fica a uns 40km de casa e eu tenho que estar lá às 08:00. Mas pelo menos o governo é quem paga aeaeae.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que complicado!!!
    A minha faculdade era um lugar difícil e chato de chegar :( Nem acredito que não preciso mais ir lá :)

    Adorei a imagem! Adoro morango e mirtilo S2

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ai que chato... você estuda onde? A minha faculdade só começa na quinta, mas talvez eu tenha que ir lá amanhã. Fica bem longe e é super difícil de se chegar... porém eu gosto tanto de lá que nem reclamo. Já fazem 5 anos e sobrevivi. rs

    ResponderExcluir
  4. a postagem de domingo é sempre complicada...aliás, meu final de semana mtas vezes passa bem longe do blog!heheheh
    liiiinda a imagem, deu água na boca *__*
    acho que a gente está empatada no quesito amar morangos!!! Adooooro encontrar apaixonadas por morangos como eu!! Seu cantinho é mto fofo, depois vou indicá-lo lá no blog!!
    Pois é, tive problemas com essa guria recentemente, é muito mal intencionada, fica plagiando o blog alheio e nem admite que está errada...difícil lidar com gente assim né! Mas se unindo fica mais fácil de combater esse tipo de coisa...
    beijão Irmã Moranguitaa!!!hehehe ^^

    ResponderExcluir
  5. Faculdade é bom e é ruim ao mesmo tempo! Haja dor de cabeça né! ^^

    ResponderExcluir
  6. A imagem dos morangos é bem fofa. Lamento pela questão do transporte da facul, espero que se resolva logo. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...