sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Casual Pink Strawberry ♥

Ontem fui a um Chá de Cozinha ♥ A Natália vai se casar no fim do mês e como nenhuma das meninas ia poder ir no Chá de Cozinha "oficial" fizemos o nosso no prédio da Marisa!


Só eu saí com a cara limpa ;D muahahahaha

Passei sede lá porque só compraram cerveja e Coca-Cola (cerveja me dá mais sede, e eu não bebo Coca-Cola :/) e sobrou um mooonte de salgadinhos que serão devidamente consumidos hoje na faculdade :D

Tirei fotos do outfit quando cheguei em casa quase meia-noite e com a câmera do celular. Sempre faço isso --' Tenho que aprender a tirar foto quando fico pronta, não quando estou só o pó, é.





Pareço a Miss Piggy nessa foto, mas tudo bem :D

Baby look: Offbrand
Saia: handmade
Meias: Secret Shop
Sapatos: Ling Lam
Bolsa: BODYLINE
Arquinho: offbrand
Brincos: Cerejas Cintilantes
Pulseira: Pokkuru
Anel de morango: Cerejas Cintilantes
Anel de cupcake: offbrand, eu acho (comprei da Haku :3)

Ah! Meu mocaccino fez sucesso mesmo 8D A Jhenny também testou e aprovou ♥

Atualizei meus links :) Se quiser ter seu blog linkado é só deixar um comentário pedindo (e linkar meu blog também né 8D)

E hoje é sexta-feira 13, né? *aquela que descobriu por causa dos tweets alheios* Hmmm... bacana.

Bom final de semana pra vocês ♥ Eu não sei muito bem o que esperar do meu... ^^"

EDIT: Adicionei uma enquete! Eu e algumas lolitas temos interesse de fazer um canal no YouTube para disponibilizar material sobre lolita (tutoriais, entrevistas, vídeos dos meetings e várias outras coisas). Gostaria de saber se as pessoas realmente teriam interesse em acompanhar um vlog do tipo, então por favor votem ^^v Obrigada.

12 comentários:

  1. Morri de fofura! Adoro saia e blusa rosa com branco. Normalmente eu uso saia rosa e blusa branca. Ficou tão fofo! A meia combinou muito tbm.

    ResponderExcluir
  2. Amei o outfit!! Branco com rosa é o puro amor desse mundo *__*

    E eu ía gostar mto de te ver la no lookbook, fico caçando lolitas por la pq tem menina que faz umas combinações incríveis!! Mas enfim, se vc quiser me da um toque q eu te envio o convite!

    Um bjinho de morango! =***

    ResponderExcluir
  3. amei seu outfit é muito fofo e bem básico =D
    falando no youtube, não sou lolita mas acompanharia algo deste tipo =D

    ResponderExcluir
  4. Amei o outfit, que sapatos perfeitos ♥

    ResponderExcluir
  5. Está aí um exemplo de que é possível usar lolita de forma bem casual! Adorei o outfit! A combinação de cores ficou muito fofa!
    hahaha tb só tiro fotos depois que chego em casa e já estou toda desmontada :)

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  6. Querida Ichigo-sama!
    Amei as suas fotos!
    Seus sapatinhos estão perfeitos!
    Você se veste perfeito ♥

    Queria ser uma lolita meiga como você T.T

    E ótimo final de semana, vou colocar o link do seu Blog no meu ta?
    Pode olhar la depois!

    Beijão!
    Boa noite ^^'

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAA!
    Eu esqueci!
    A idéia do Youtube é perfeita *-*
    Eu iria acompanhar com toda certeza!

    Faça sim!!!! ♥
    Me ajudaria a mim, como varias outras garotas!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o outfit... principalmente a bolsa e os sapatos...lindos e fofos demais...

    hiper meigos como vc...

    Ah gostaria que linkasse mei blog
    ja vou linkar o seu

    beijos
    http://shizue-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que linda você *.*
    E eu super acompanharia o vlog!
    Apoio totalmente a idéia :D

    ResponderExcluir
  11. Ah q fofo!!!
    Pena q nenhuma amiga minha se casou até agora!
    Gostaria de fazer uma festinha pra ela!
    Tava mto fofo o casual!
    bjus!

    ResponderExcluir
  12. Haha, eu faço isso tbm! De tirar foto só na volta, acabada e tarde da noite XD~
    Acontece que agente demora taanto se arrumando, daí vem o fator preguiça e provavelmente estaríamos atrasadas AOE

    E quero o meu aqui tbm! 8D (http://wecfly.blogspot.com/)
    Tô indo lá te linkar... Nem por isso, mas pq gostei mesmo daqui A___Av

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...