sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pedidos, PC e divulgação.

Ok, hoje o post não é exatamente lolita. Na verdade só um pouquinho bem pequenininho. Mas eu não sei muito bem em que tags encaixar e fico meio receosa de criar novas e nunca mais usar. Coisa besta minha, relevem.

Tenho três pedidos.

Primeiro pedido: VOTEM NO PC SIQUEIRA
Coloquei uma badge ali do lado com link para a votação.
Pra quem não sabe o PC tem um vlog e ficou bem famoso por causa dele. Ele também tem um quadro na MTV (que eu nunca vi na vida porque não tenho MTV, é). Pra quem quiser ver o vlog, o nome do canal é MASPOXAVIDA.
Vocês podem estar pensando: "Pô, mas ele é só um cara da internet!" ou então que eu sou idiota por causa disso (levei alguns Unfollow no Twitter porque não paro de falar nele xD), mas eu não ligo que pensem isso contanto que gastem um minuto da sua vida indo no site do VMB votar nele, sim?
Tá, é mentira que eu não ligo que pensem assim. Eu não acho que ele seja só um cara na internet. Ele gosta de dinossauros, videogame ("O Scorpion é mais legal do que o Subzero"), café, da Lola... E não gosta de um mooonte de coisas. É basicamente por isso que eu gosto tanto dele. E o DeviantArt dele é foda. Tá, mas é mais por ele não gostar de um monte de coisas. Um monte de coisas que eu também não gosto, ter opiniões parecidas sobre as mesmas e sobre outras coisas. Não deveria ser tão difícil encontrar pessoas que pensam como a gente, talvez eu simplesmente não esteja procurando direito. Aliás, eu não acho que isso seja o tipo de coisa que a gente procura, é o tipo de coisa que a gente tem a sorte de encontrar ou não. No meu caso, eu só tive a sorte de conhecer essa pessoa pelos vídeos. Não que eu ache que eu "conheço" ele de fato só por ter visto os vídeos. Eu gostaria muito de conhecer ele pessoalmente, mas ele provavelmente acharia (ou acha. Talvez ele saiba da minha existência pelo tanto de mentions no Twitter --') que eu sou uma fã stalker maluca. E o pior é que ele não estaria totalmente errado .__."
Então, pra resumir, eu gosto do PC porque acho ele inteligente e talentoso, e pra mim ele é o tipo de pessoa que vale a pena.
E fica aí minha "declaração de amor", na falta de uma descrição menos embaraçosa. Ou quase isso.
Também quero deixar registrado que ele tem namorada, então não é esse tipo de "amor" que eu estou declarando. Eu não tenho uma opinião formada sobre ela, mas respeito, né. É o mínimo que eu podia ter por uma pessoa que faz ele feliz :3 Só quero ser amigenya e pegar a Lola no colo :D -N. Ok, vou parar de falar dele porque estou dando vexame.

O segundo pedido é para ajudar a divulgarem o Meeting Nacional, como eu fiz no meu último post. Só isso.

E o terceiro pedido é para visitarem o blog recém-criado da minha amiga Yuuko, o God Save the Lolita. Ela já devia ter feito um blog há muito tempo, mas antes tarde do que mais tarde! Visitem o blog dela, sigam e comentem ♥ O primeiro follower vai ganhar UM MILHÃO DE REAIS EM BARRAS DE COXINHAS QUE VALEM MAIS DO QUE CACHORROS. Mentira. Até porque a primeira follower fui eu :D

Vocês não estão acostumados com esse tipo de post, né? Mas eu sou assim mesmo. Desculpa se decepcionei alguém :(

Enfim, é isso. Por hoje chega porque as pontas dos meus dedos estão ficando azuis. Não que isso seja desculpa, porque vou ficar no twitter até sei lá que horas, como sempre.

4 comentários:

  1. uauhahua eu gosto do PC\\
    mas costumava ver o vlog do japa;33
    acho ele super trOo0

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    legal!
    Bem..votei, vou ajudar a divulgar e entrei tbm no blog da Yuuko..
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o blog! E infelizmente não vou poder ir no meeting lolita... sou de outra cidade, e vou estar trabalhando Ç__Ç você vai postar fotos do encontro? Acredito que vai ser lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. que blog lindo
    adorei
    *seguindo ;)

    muáh.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...