sábado, 2 de janeiro de 2010

Formspring

Respondendo perguntas

Recebi uma pergunta nos comentários aqui do blog e como não deixaram URL ou e-mail para aonde mandar a resposta, vou responder aqui no post mesmo :)

ichigo , eu tenho uma dúvida ...
eu uso óculos , daqueles de armação quadrada , sabe ? e ele é preto...
eu posso usar ele com as minhas futuras roupas lolitas ? :S
Jade


Claro que pode, adoro lolitas de óculos ♥ Acho que seria linds combinar a cor da armação com a cor da roupas hueheuheu *-*


Ah! Se alguém quiser me fazer perguntas (principalmente relacionadas à lolita) sugiro que usem meu formspring! ♥


Formspring.me

Já ouviram falar de formspring? Basicamente é um site onde você pode fazer perguntas (anonimamente ou logado com sua conta). É bem divertido, e vicia xD Praticamente larguei meu twitter por causa disso aí :D

Então, quem quiser mandar perguntas, já sabem ^^ Façam seu formspring também, é divertido :)



Postado às 19:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...